Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BUG - Não consigo aceitar a proposta de contrato da diretoria


Visitante victaoo

Posts Recomendados

Bom, não consigo tirar os screenshots agora então vou tentar explicar detalhadamente o que acontece.

1 - A diretoria me fez uma proposta de renovação de contrato. Apareceu na minha Inbox que eu recebi uma proposta de renovação de 145.000 por mês.

2 - Eu cliquei em "View Offer" pra ver a oferta e aceitá-la.

3 - Na tela onde aparece a proposta, o campo de salário está "iluminado" em vermelho, com um asterísco indicando que aquele valor não pode ser proposto devido a restrições da diretoria. Por isso, os botões de sugerir termos e aceitar a proposta estão cinzas e não podem ser clicados.

4 - Eu começo a subir o valor do salário. Quando chega em 245.000 o campo de salário fica iluminado de amarelo, o botão de "-" para diminuir o valor do salário fica "inclicável" e o botão de sugerir os termos fica clicável, então eu sugiro esse salário.

5 - A diretoria recusa esse salário e propõe um salário menor. E o problema volta ao passo 3.

6 - Cheguei no ponto em que a diretoria não oferece mais do que 215.000 então eu não consigo aceitar a proposta.

Espero que tenham entendido. Quando eu conseguir posto screens aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu não consegui visualizar direito. Mas você já tentou aceitar a proposta inicial? talvez a diretoria não quer te oferecer esses salários nem na discussão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui visualizar direito. Mas você já tentou aceitar a proposta inicial? talvez a diretoria não quer te oferecer esses salários nem na discussão

Então, não dava pra aceitar a primeira proposta. O problema começou aí.

Resumindo, o que aconteceu foi o seguinte:

Eles me ofereceram 145mil por mês, mas existia uma restrição da diretoria que só deixava eles me oferecerem no mínimo 245mil.

Só que eles não ceitavam me pagar 245mil. Então ficou nesse loop, eles não pagam o mínimo que me oferecer e eu não consigo aceitar o que eles me propõe porque há essa restrição.

====

Não consigo mais tirar screens porque já resolvi o problema. Mandei adiar a decisão e quando, uma semana depois eles me ofereceram a proposta, voltaram a me oferecer 145mil, mas o mínimo agora passou a ser 160mil. Então eles aceitaram e eu acabei renovando.

Mas foi bem estranaho isso. A diretoria me oferecer uma quantidade que não pode oferecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema semelhante...

Ja renovei duas vezes e meu salario não aumenta.

estou ganhando 2m, renovei pra ganhar 3,75m mas quando assinei o contrato a data final mudou mais o salario continua o mesmo.

Quando terminar a temporada atual que estou ao renovar vou tirar varios prints pra mostrar melhor o que ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu comigo tb... to no Flamengo e não consigo renovar... vamos ver o q vai rolar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovar eu consigo... O que não consigo é aumentar o salario.

---

Galera não vou saber explicar, mas consegui renovar agora, recarreguei o jogo e rejeito a renovação antecipada. E fiquei rejeitando (no total foram 4 rejeições), quando ficou faltando 7 dias eu aceitei negociar e renovei.

O salario aumentou de 2m para 4,5m semanal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser que o orçamento da equipe (ou estimativa da diretoria) barrasse a contraproposta, o que já seria estranho.. :huh:

Em todo caso, sempre que algo assim acontecer, tente mudar pro inglês e pra salários mensais. Pode ser bug-bug ou limitação de programação pelos valores serem tão pequenos que o valor em libras não mudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do orçamento, podemos descartar por que quando to recebendo a proposta a salário que fica fora do orçamento eles deixam em vermelho e impedem de escolher. E tambem eu ja recebi a proposta que eles me ofereceram sem mudar nada e não mudou, tipo atual 2mil p/s mudar pra 2,2mil p/s e não ir.

Pelo que reparei o problema está em aceitar um contrato novo com muita antecedência, pelos teste que fiz, sempre que tento renovar no mesmo mês do fim do contrato da certo.

Meu contrato terminava em 30/06/2014

Não consegui receber aumento em 16/04, 02/05, 18/05 e 27/05

Consegui receber aumento em 09/06, 17/06 e 23/06

Eu todos os casos consegui a renovação, o problema era a aumento do salario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou em maio de 2011 e o meu contrato termina dia 30 de junho de 2011, o presidente da minha equipe me ofereceu uma renovação de contrato o problema é que quando eu coloco para renovar por apenas 1 ano ou seja com o termino em junho de 2012 eu não sei oque acontece, aparece nas noticias que eu renovei com o clube mas quando vou ver meu contrato o termino esta previsto para o mesmo dia e quando chego nesse dia eu fico sem clube.

Isso ja aconteceu com alguem? Porque quero ficar no time por apenas mais um ano pois vou disputar a Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu comecei com um salario de 14 mil.

Renovei pra 30 mil, qundo fui olhar na parte que tem meus detalhes contratuais ainda continua os 14 mil.

Pedi outra renovação, a diretoria me ofereceu 42 mil, aceitei, fui olhar la denovo e os 14 mil não sai de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu eu comecei com um salario de 14 mil.

Renovei pra 30 mil, qundo fui olhar na parte que tem meus detalhes contratuais ainda continua os 14 mil.

Pedi outra renovação, a diretoria me ofereceu 42 mil, aceitei, fui olhar la denovo e os 14 mil não sai de la.

tive o mesmo problema...

Enquanto não lançam um patch corrigindo esse bug o que você tem que fazer é apenas renovar seu contrato faltando no maximo 29 dias.

Mas especificamente: Só renove seu contrato no mês do fim dele. Exemplo 30/06/20xx - você renova de 01/06/20xx até 29/06/20xx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...