Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empréstimos não funcionam


Visitante Nquiezi

Posts Recomendados

Estou com um problema no meu fm 20111, que não consigo contratar jogadores por empréstimo, nem os listados pra empréstimo.

O que ocorre é o seguinte, quando vou oferecer um contrato para o jogador, a opção de empréstimo está inativada, sendo assim não consigo selecioná-la... as que consigo selecionar são transferência, teste e informação.

Gostaria de saber se é bug, pois está muito estranho...

Estou jogando a liga brasileira com o patch 11.2.1 e com a liga do MRT90 que vai até a série E.

Estou em Fevereiro de 2011...

se alguém puder me ajudar agradeço.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só eu estou em janeiro comecei outro save e escolhi o bangu e aconteceu o mesmo problema não aparece a opção de fazer empréstimo, para saanr alguams duvidas iniciei um outro save escolhendo o Corinthians, e quando chego em janeiro aparece a opção de empréstimo.

Estou achando que o problema está na liga editada da série E do MRT 90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Primeiro vai na tela de regras da competição nacional que você disputa, depois olhe se tem uma janela de transferências para empréstimos, se não tiver, confira a data da janela de transferências normais, e olhe a data do seu jogo, se estiver dentro desse prazo, você pode contratar, se não, não pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...