Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Narração Sílvio Luiz v.2 (sons e texto) by Edu Suliano


Visitante edusuliano

Posts Recomendados

Falae viciados em FM! Pra quem não me conhece, eu sou o Edu, fundador da equipe Webrothers, que edita o Pro Evolution Soccer e Winning Eleven pra PS2 e PC (o mais vendido e pirateado nos camelôs do Brasil - mas não é por nós, infelizmente, kkkk). Bem, agora comecei a me aventurar nas edições do FM, que é bem mais fácil que o Pro Evolution Soccer, por isso gostei muito.

Minha primeira edição foi a narração do sílvio v1 para FM 2010... como ela não é compatível com o FM 2011, fiz uma do zero agora... acho q ficou legal dentro das limitações que o FM impõe...

Queria só destacar que, na próxima versão, as falas em arquivo de som serão bem mais volumosas, já que comecei a estudar e entender como o FM faz o link entre os textos/situações de jogo entre o arquivo events e os arquivos de áudio... assim, criarei na v3 novos links de áudio independentes dos arquivos originais.

Além disso, em breve lançarei um update do TF facepack, que eu to dando continuidade como um projeto pessoal.

um abraço a todos. espero que gostem. aguardo o feed back de vcs pra poder melhorar a v3

olho-no-lance-silvio-luiz.jpg

NARRAÇÃO SILVIO LUIZ PARA FM 2011 BY EDU SULIANO

Características:

* Texto da narração com as falas do sílvio e totalmente traduzido para o PT BR

* Diversos audios com frases do sílvio luis

* Ocorrem pouquíssimos atropelamentos de falas... editei os audios o máximo para evitar que esse problema fosse muito frequente

* Algumas poucas vezes, o silvio grita gol quando um jogador é espulso

* Na v3, os erros reportados serão corrigidos, e as falas serão introduzidas em arquivos de áudio independentes, fora do padrão do jogo, o que permitira um grande numero de audios do silvio

Espero que gostem. Foi feito com muito capricho!

download link: http://www.we-brothers.net/showthread.php?tid=3682&pid=78886#pid78886

Instalação:

1 - coloque o arquivo events nas seguintes pastas:

C:\Program Files (x86)\Sports Interactive\Football Manager 2011 Russian\data\events

C:\Program Files (x86)\Sports Interactive\Football Manager 2011 Russian\data\updates\update-1120\events

OBS: se tiver alguma atualização após a 11.2, colocar nelas também

2 - Coloque os arquivos de som na seguinte pasta:

C:\Program Files (x86)\Sports Interactive\Football Manager 2011 Russian\data\sounds\default

3 - Divirta-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar e depois faço a minha critica construtiva.

Tá aí o link:

Clique aqui

Tu me perdoas mas não gostei. A "narração escrita" continua com várias palavras do português de Portugal, principalmente o famigerado golo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Vou testar e depois faço a minha critica construtiva.

Tá aí o link:

Clique aqui

Tu me perdoas mas não gostei. A "narração escrita" continua com várias palavras do português de Portugal, principalmente o famigerado golo.

opa. nao continua nao. só os replays q nao traduzi.

se está aprecendo em pt pt ae, é só vc copiar o arquivo txt da narração escrita em todas as pastas de update e apagar todas as outras..

nao tem nenhuma frase pt pt na narração escrita. isso eu garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

não gostei a intenção foi otima mais da pra melhorar

na narração escrita continua ptpt, e na narração o volume dos sons da equipe visitante fica baixo, os cartoes vermelhos são narrados como gol e são pouquíssimas falas.

se arruma me manda odeio fika escutando akele chiado que chamam de torcida :S

te+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...