Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palhaçada


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Cara eu mudei muita coisa no Botafogo, e aumentei consideravelmente o Maicosuel, so que a pesquisa brasileira tem um limite, e não pode passar disso, não pode ficar nada exagerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu mudei muita coisa no Botafogo, e aumentei consideravelmente o Maicosuel, so que a pesquisa brasileira tem um limite, e não pode passar disso, não pode ficar nada exagerado.

Turuh, o Maicosuel é de longe comparativamente com outros meias bem melhor do que eles. O cara bate muito bem falta e escanteios (sendo o batedor oficial do time) e você quer que eu acredite que o melhor cara do Botafogo tem skill 11? Caído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turuh, o Maicosuel é de longe comparativamente com outros meias bem melhor do que eles. O cara bate muito bem falta e escanteios (sendo o batedor oficial do time) e você quer que eu acredite que o melhor cara do Botafogo tem skill 11? Caído.

O atributo Cruzamentos diz respeito a cruzamentos de linha de fundo e passes longos (viradas de jogo, por exemplo).

Não vejo o Maicosuel excepcional nesses quesitos.

Cobranças de Faltas e Escanteios são outros atributos. Teoricamente, no jogo, não têm relação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maicosuel ta otimo assim, fiz poucas mudanças pro patch 11.3, so consertei os lançamentos longos que realmente estava um pouco baixo, no mais ele esta dentro da realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turuh, eu estava olhando o Arévalo, e posso dizer de antemão que os atributos físicos dele estão errados. Se você olhar os videos dele, sobretudo a atuaçào na Copa do Mundo vai ver que o cara tem muita velocidade e muita, digo muita disposiçào para correr o tempo inteiro e disputar toda bola que vai sair para lateral. Enfim, vamos ficar de olho neste jogador, porque para ser titular da seleção do Uruguai, eu acho que ele está muito fraquinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que tem muita coisa errada nele, mas eu entreguei o arquivo do Botafogo pro patch 11.3 domingo, ou seja, alterações nele mesmo só para o Football Manager 2011.

E ele corre muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim para o Football Manager 2011? Esses updates não são no FM11 não?

Ps, a respeito do Guilherme:

Guilherme renova com o Botafogo por cinco anos

Promessa da base, lateral-esquerdo foi recém-promovido ao time principal por Joel Santana

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Guilherme-renova-Botafogo_0_411558930.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Arevalo está ainda na db uruguaia, então nem daria para mudar nada, e de todo modo é melhor esperar ele jogar aqui antes de tirar conclusões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim para o Football Manager 2011? Esses updates não são no FM11 não?

Ps, a respeito do Guilherme:

Guilherme renova com o Botafogo por cinco anos

Promessa da base, lateral-esquerdo foi recém-promovido ao time principal por Joel Santana

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Guilherme-renova-Botafogo_0_411558930.html

Desculpa, erro meu, quis dizer para o Football Manager 2012

O Arevalo está ainda na db uruguaia, então nem daria para mudar nada, e de todo modo é melhor esperar ele jogar aqui antes de tirar conclusões.

Vai ser possivel pelo menos colocar ele no Botafogo no patch 11.3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eles só deixam fazer 3 patches de ajuste de forças e consertos na DB? Porque temos que esperar até o FM 2012 para ter isto acertado? E não ter o Arévalo no Botafogo é um baita preju... mas eu acho que existe updates de fans... se não estou enganado... existia um WEIS update, eles não mexiam nas forças, apenas nas contratações... O pessoal aqui pensa em continuar a fazer ajustes não oficiais pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara eles só deixam fazer 3 patches de ajuste de forças e consertos na DB? Porque temos que esperar até o FM 2012 para ter isto acertado? E não ter o Arévalo no Botafogo é um baita preju... mas eu acho que existe updates de fans... se não estou enganado... existia um WEIS update, eles não mexiam nas forças, apenas nas contratações... O pessoal aqui pensa em continuar a fazer ajustes não oficiais pelo menos?

Isso e de praxe da SI, ser lançado apenas 3 patchs oficiais. Sobre updates, eu mesmo faço um, da uma olhada ai, ve se vc gosta: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/92738-winning-update-20-lancado/

*Ainda não tem o Arevalo e Everton nessa versão pq o update foi lançado antes deles acertarem, na versão 3.0 terá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter ele sim no proximo patch, o que o Paulo quis dizer é que ele só vai estar acessivel para edição feita pela equipe brasileira pro FM12, já que ele ainda consta na db uruguaia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente, os que estão vindo do exterior agora vão estar no próximo patch, mas só vamos poder edita-los para o FM2012. Ou seja, o Arévalo vai estar no Botafogo com o CA, atributos, etc... que a pesquisa uruguaia achar apropriadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e de praxe da SI, ser lançado apenas 3 patchs oficiais. Sobre updates, eu mesmo faço um, da uma olhada ai, ve se vc gosta: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/92738-winning-update-20-lancado/

*Ainda não tem o Arevalo e Everton nessa versão pq o update foi lançado antes deles acertarem, na versão 3.0 terá.

Fala cara, blz! Sabe quando sairá a versão 3.0 do seu patch? E como faço para instalar? Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...