Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no Editor - Preferências de Transferências.


Visitante Optimistc

Posts Recomendados

Eu estou com uma dúvida aqui,

seria possível configurar a preferência nas tranferências de forma que os clubes de um país evitem contratar jogadores de uma determinada nacionalidade, por exemplo, os times estrangeiros não contratariam de forma alguma jogares brasileiros...

Estou com a ideia de criar um DB onde os jogadores brasileiros fossem "proibidos" de sair do Brasil ..

seria massa, não ? :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe... vai em cada pais e poe a tendencia de contratar estrangeiros... poe brasileiros com 01 por exemplo... em cada pais europeu por exemplo...

a sua ideia deve deixar muitos clubes no vermelho... quase quebrados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pensando bem, deixaria mesmo,

mas com algumas outras mudanças no Editor da para melhorar isso..

Eu acho que com o tempo cairia os valores do jogadores, eles pediriam salários menores.. etc...

tudo é fictício né..rs

vou tentar colocar 0 no Editor... não sei se isso vai dar certo, ou tirar a marcação do pais,

ver que tipo de mudanças teriam que ser feitas... e ver no que da...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendência não quer dizer que não vai acontecer, quer dizer que tende a não acontecer com frequência.

Eu fiz isso com as principais ligas européias. Diminui a procura.

Também tinha refeito essas ligas pra limitarem estrangeiros ao invés de comunitários. :devilsmiley:

Isso num update com os clubes sulamericanos com dinheiro e as ligas com reputações melhores.

Ainda assim, os clubes grandes europeus vão atrás de bons jogadores, independente de nacionalidade.

vou tentar colocar 0 no Editor

Pode deletar, se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...