Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Mundial (Estrutura da Inglaterra)


Visitante Optimistc

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Eu estava procurando por ligas alternativas esses dias (especialmente mundial) quando me deparei com esta que vou explicar agora..

- Feito totalmente em cima da estrutura do Futebol Inglês

- 16 divisões com 20 equipes cada, totalizando 320 times do mundo inteiro (todos do brasileirão, série A, Liga Espanhola, equipes japonesas, austriacas etc...etc..etc...)

- 4 copas nacionais (Platinium, Gold, silver, bronze)( cada uma com 16 grupos de 5 equipes, turno returno classificando-se 2 para as fases seguintes)

Acho que já da para entender bem, é extremamente viciante e divertida, o crédito vai todo para o pessoal da inglaterra da qual eu baixei.

Como joguei um pouco mais de uma temporada, vou postar alguns prós e contras:

prós:

- É emocionante e extremamente difícil de jogar (principalmente se estiver com um clube brasileiro).

- Não tem periodo de transferências, pode comprar e vender jogadores a qualquer momento

Parece estranho, mas na prática isso é mto interessante, da para ir reforçando o time conforme vc vai identificando suas fraquezas (os outros times trabalham da mesma forma), é um bom desafio saber gerir o orçamento

- Não tem nenhum limite de nação, de idade, autorizações etc...etc... etc..

- pelo que eu testei, não teve nenhum crash dumps

Contras:

- Todos os times são cadastrado como times ingleses, ainda existe a UCL, e a EL, então quando se vc estiver na primeira divisão e classificar em algum toneio desses, vai ter que jogar contra os times que " sobraram " dos outros paises, o que é bem chato.

- Os arbitros são todos da liga inglesa, o times costumam a contratar técnico ingleses e as vezes (não tão comumente jogadores ingleses)

- Aos poucos o times vão se internacionalizando, mas ainda da para notar algumas tendências por jogadores nacionais

- São 16 Ligas, sendo que para uma equipe sair da divisão 16 e chegar a divisão 1 vai precisar no mínimo jogar 15 temporadas :blink:

Acho isso um erro grave

Enfim, dependendo do que os moderadores e o pessoal falar, eu posto o link ainda hoje :rolleyes:

Link de Download

http://www.megaupload.com/?d=B9BB9F7G

créditos - depois eu coloco :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarra a quantidade de divisões jogáveis. Só isso já desanima.

Além de que os novos jogadores são ingleses e tem que disputar competições nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarra a quantidade de divisões jogáveis. Só isso já desanima.

Além de que os novos jogadores são ingleses e tem que disputar competições nada a ver.

Não, o novos jogadores não são só ingleses.

Eu estou jogando com o corinthians e só saiu jogadores brasileiros...

...

Sei la.. desanima dependendo do time que vc quer jogar, qualquer coisa existe sempre o editor para colocar o seu time não divisão que vc desejar.. :yes:

O São Paulo aparece na primeira

Corinthians, Palmeiras, Inter e Flamengo na segunda...

Esse negócio de jogar os torneios europeus que é chato mesmo... mas não sei se tem como arrumar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Corinthians deve estar sediado no Brasil, apesar da bandeira inglesa. Tem bandeira inglesa?

É a única saída que vejo no momento. hehehe

Isso provoca muitos gastos com viagens em comparação a Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o Corinthians deve estar sediado no Brasil, apesar da bandeira inglesa. Tem bandeira inglesa?

É a única saída que vejo no momento. hehehe

Isso provoca muitos gastos com viagens em comparação a Europa.

Eu Coloquei o link pra baixar agora...

Isso tem a bandeira Inglesa sim...

Pois é... acho que na finanças vc vê que os gastos com " outros " é bastante alta...

creio que são os gastos com viagens,

eu encontrei outra versão de uma liga mundial, essa é feita em cima da nova zelandia, parece que é bom pois não tem que disputar os campeonatos europeu ...

Eu queria tentar criar alguma liga do genero, mas estou meio sem tempo.. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou fazendo duas ligas que podem ser carregadas juntas...

Liga europeia (na inglaterra)

Liga americana (na Islandia)

em breve eu posto...

parece massa a idéia...

mas haveria torneios continentais liga dos campeões, libertadores ?

vc criaria um mundial de clube junto? (acho que isso da para fazer de boa) ...

boa sorte!!!!! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia botar um globo no lugar da bandeira inglesa...

E essa liga, não tem jeito... PC "pangaré" roda ela não! Tem que ser possante!

É diferente do Brasil Real do MRT90, que na primeira edição ia até as últimas divisões estaduais mas rodava mesmo em computador pangaré.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia botar um globo no lugar da bandeira inglesa...

E essa liga, não tem jeito... PC "pangaré" roda ela não! Tem que ser possante!

É diferente do Brasil Real do MRT90, que na primeira edição ia até as últimas divisões estaduais mas rodava mesmo em computador pangaré.

Esta idéia de Bandeira da para fazer mesmo, sem mtos problemas, mas eu não sou mto bom nesta parte gráfica...rsrsrsrsrs

to tentando criar um liga mundial aqui que acho que vai ficar boa...

peguei um modelo de liga feito usando a Nova Zelandia e vou dar um modificada massa nela...

Mas só posso fazer aos poucos, então vai demorar para sair...

por que roda difícil em Pc " pangaré " ? vc só carrega um país...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só carrego um país, mas é um país planetário, e a database é enorme, eu tava olhando tava dando mais de 300000 jogadores. Com mais de 20000 minha carroça que chamo de computador (:heh:) começa a pedir arrego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Consegui arrumar a questão da champions league e da europa league, apenas criei um outro XML com regras continentais e editei a Champions League para contar com 2 times de países menores, aí basta carregar ambos e pronto, não existe mais CL nem EL :P se alguém tiver interessado me avisa que eu mando o XML.. acho que pra ficar mais show ainda seria interessante arrumar as finanças das equipes, pra ficarem equiparadas, pq senão é quase impossível assumir uma equipe Brasileira e se dar bem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu queria fazer algo parecido, uma liga mundial , uma divisao mesmo com umas 20 equipes de diferentes nacionaliades. Será que alguem me ajudar a pelo menos entender o editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui arrumar a questão da champions league e da europa league, apenas criei um outro XML com regras continentais e editei a Champions League para contar com 2 times de países menores, aí basta carregar ambos e pronto, não existe mais CL nem EL :P se alguém tiver interessado me avisa que eu mando o XML.. acho que pra ficar mais show ainda seria interessante arrumar as finanças das equipes, pra ficarem equiparadas, pq senão é quase impossível assumir uma equipe Brasileira e se dar bem..

ah então...foi mal a longa demora para responder,

mas infelizmente acho que não faz mto sentido o que vc fez...porque se todos os maiores clubes estão registrados em um país... o seu CL e CL vai ser apenas com os clubes restantes nos grandes paises europeus (segunda terceira divisão) e com os melhores desse pais que é o " mundo"

ou seja.. creio que não vai ter mta graça caso rode...

Eu queria fazer algo parecido, uma liga mundial , uma divisao mesmo com umas 20 equipes de diferentes nacionaliades. Será que alguem me ajudar a pelo menos entender o editor?

iche..eu não cheguei a fazer, mas da trabalho viu... eu fiz umas ligas para o brasil...

o segredo é ir na fazendo na tentativa..ir sempre testando para ver se as regras são válidas...

e depois carregando a liga e vendo se da crash...

para colocar paises de diferentes nacionalidades.. como um pais... inicialmente vc tem que colocar os clubes...como se fosse daquele país,

na verdade com torneios internacionais..não tenho experiencia...alguêm aí deve saber melhor =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...