Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu até sei quando é gol...


Visitante victorpalandi

Posts Recomendados

Creio que é bug ou é burrice do programador.

Todo escanteio nos acréscimos, quando vc põe lance chave e abre a tv no escanteio, é gol.

Eu até sei já. 45+3 + Escanteio = Gol

Só aqui é assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu não

na final do paranaense contra o CAP eu ganhava por 2x0 (após perder a primeira por 1x0) quando aos 93 minutos saiu escanteio pro Atlético. O zagueiro deles perdeu um gol feito e meu goleiro, Rafael (ex-Flu) defendeu (estou jogando com o Coxa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem sei quando é gol, quer uma dica certeira? É só o seu time estar dominando e de jeito nenhum consegue fazer gol.. Até que finalmente depois 30 chutes saí o seu gol, advinha o que acontece dps? Vc toma um gol! êê... certeiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão é tomar gol dentro dos 5 minutos depois de vc ter feito o seu... :yes:

O mais legal? Que o gol é um chute do meio da rua, por um jogador com atributo 9 ou 10 em chutes de longe, que vai bem onde a coruja dorme... :specool:

Já tô começando a me acostumar!

O lance é meter uns 3 ou 4 (SE CONSEGUIR, lógico!), pq daí o jogo pode ter o bug que for e vc consegue, mesmo que seja por 4x3, 3x2... heheheh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível que só acontece isso comigo. 2 jogos, 2 gols nos acréscimos de escanteio da mesma forma.

Me sinto um idiota jogando esse jogo que me rouba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Padrão é tomar gol dentro dos 5 minutos depois de vc ter feito o seu... :yes:

Isso acontece toda hora, logo que eu faço o gol, ja fico logo com medo, ai vou logo pausando o jogo e colocando meu time em Contenção, depois que passa os 5/10min eu coloco meu time de novo no esquema que tava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi a melhor dan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui no meu é quando o jogador da IA cruzar rasteiro minha zaga fica olhando e golll geralmente quando to ganhando de 1x0 :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, aqui aconteceu também, contra o Palmeira, Pela sul-americana, Meu zagueiro dominou o jogo aéreo o jogo todo, quando nos acréscimos, ele perde de cabeça pra um otário e eu levo o gol que dá a vitória pro Palmeira, O foda é que eu odeio ficar recarregando de novo pra ganhar, perde a graça :(

^^

Mas Faço muitos gols também, é so colocar os seus melhores cabeceadores em : Aparecer ao 2° poste e Ficar no 2° Poste, põe pra bater no segundo poste, geralmente é gol ^^.

O saco é que não salva, quando vejo, o cobrador bate no 1° Pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...