Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clericus Cup


Visitante Agile Beast

Posts Recomendados

clericuscup.png

Clericus Cup (campeonato do Vaticano) by CJ'43 & Duracell

DOWNLOAD

AQUI

Foi criado um novo continente denominado "Nações Não-FIFA", por isso a selecção do Vaticano não disputa a qualificação para o Mundial/Europeu, tal como acontece na realidade.

O campeonato tem 16 equipas, distribuídas por 2 grupos (Girone A e B). É realizada apenas uma volta (7 jogos) e os 4 primeiros de cada grupo qualificam-se para o Play-Off.

Como instalar?

>> Fazer download

>> Extrair o ficheiro Football Manager 2011.zip

>> Irão aparecer duas novas pastas, editor data e graphics

>> Cortem as pastas e colem-nas em C:\Users\O TEU NOME\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011

>> Ao iniciar novo jogo seleccionar a base de dados com a Clericus Cup

>> É recomendável iniciar o jogo a Dezembro de 2010

NOTA

>> Foram criados jogadores e staff reais para todas as equipas, contudo devido à falta de informação, algumas posições dos jogadores não são reais.

>> A pasta graphics contém os logos dos clubes, competições e do país. Se não os quiserem ver no jogo podem apagar a pasta graphics (ou não copiá-la para a pasta do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!! Futebol no vaticano... imagina JUDAS CUP, ou o time dos Coroinhas de Santo Antonio!!!

PARABÉNS... muito legal distribuir uma liga já com os gráficos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENSO! hahahahaha

Não sabia que dava pra criar continentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande CJ, o conheço lá do contra-ataque, liga está GENIAL, baixarei.

Uma dúvida, como coloca continentes ? Já mexi em todo o editor e nada, deve ser pelo painel avançado, mas não tenho certeza, pode me dizer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Muito obrigado a todos.

brenosantos: sim, é pelo painel avançado, bota aí no google que vc encontra isso facilmente. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preciso de ajuda aqui para cortar e colar as duas pastas do arquivo.Esse Winzip é muito complicado porque só tem o conteúdo escrito em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...