Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com Seleção!


Visitante santistavidaloka

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou com um problema na hora de assumir a seleção no patch 11.2.1

Por exemplo, aqui comecei no fluminense e no ano seguinte me candidatei para croacia, ela ofereceu e eu aceitei, depois de um tempo sai da croacia, inglaterra ficou sem treinador(em 2013), me candidatei e ela ofereceu, porem apareceu o seguinte, em cima: " a inglaterra oferece o cargo de treinador " , em baixo " a proposta de trabalho foi rejeitada". e não consigo me candidatar de novo para ela, eu não clico em nada, rejeita automaticamente, muito bem, fiquei com muita raiva, mais resolvi continuar o save, a costa do marfim ficou sem treinador, eu ofereci e consegui aceitar, fui para a copa do mundo com a costa do marfim, ai o brasil ficou sem treinador, me candidatei e rejeitou sozinho de novo.

Parece que com seleção pequena eu posso ir, porem, com brasil e inglaterra rejeitou sozinho, eu fucei em tudo e não sei oque fazer.

Detalhe: Patch 11.2.1, update kickoff 3.0 e na hora de criar um novo jogo, os paises para selecionar ligas não aparece, tambem gostaria de alguma solução, se possivel, para isso.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei não. Sinceramente, não acredito que seja isso, pois fui campeao da libertadores e brasileiro, alem dos estaduais, estou como classe mundial. E o país me chama para treinar, se fosse reputação, o país nem me chamava, o estranho é que sou "eu" que rejeito.

Acredito que seja algo com o patch, pois desde que coloquei o patch 11.2.1, na hora que eu começo o jogo não aparece os paises para eu selecionar, ficou gravado os paises que eu tinha selecionado por ultimo, Brasil, inglaterra, italia, espanha e alemanha. ai eu avanço para escolher as ligas e dai é tudo normal.

Só achei muito estranho não aparecer os paises.

E agora ainda tem essa da seleção, engraçado que justo as grandes, "eu" rejeito sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...