Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com contrato


Visitante Guilherme Krum

Posts Recomendados

Fala galera,

Eu possuo o patch 11.1.1 instalado. Estou no final de 2012 e eis que me surge um enorme problema:

Fui Campeão Carioca (2011), Vice do Brasileiro (11/12), Campeão Copa do Brasil (2011) e Campeão da Libertadores (2012), tudo com o Fla, estou na Final do Mundial Interclubes contra o Real. Até aí, beleza, mas quando fui ver o término do meu contrato, lá diz: 31/12/12, sendo que no final de 2011 renovei o contrato por dois anos !!! E outro enorme problema, a opção de pedido de renovação do contrato está cinza, não podendo eu pedir outro contrato ao Fla ! Acho que é culpa do Capitão Léo que também expulsou o Zico !

Me ajudem. Alguém já teve esse problema? Sabem como solucionar? Ou seria melhor eu atualizar o patch do meu FM e começar outro save?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara eu estava no derby county e tinha acabado de subir para a premier league, eu aceitei a renovação e isso tambem aconteceu comigo e agora de novo isso aconteceu, eu estava no racing da espanha tinha ganhando a taça do rei, depois disso me ofereceram um contrato eu aceitei so que ai aconteceu a mesma coisa fiquei sem time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...