santistavidaloka Postado 29 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 Pessoal, Uma vez baxei um update para fm08 que o nome do update é "ninguem é de ninguem", onde todos os jogadores estavam livres e no começo foi legal, porem, no update o cara colocou uma unica liga, de 4 divisoes com os melhores time do mundo, e todos com a mesma reputação, ae os jogadores iam pra qualquer time do planeta e ficava muito desigual os times. Bom, agora vem a pergunta, eu ouvi dizer que no editor tem uma opção onde você deixa todos os jogadores sem contrato, gostaria de saber se é verdade e se existe mesmo essa opção, porque como disse acima, acho que seria um update alternativo legal deixar todos os times sem jogador nenhum, todos livres, porem cada clube no seu país e com sua reputação, assim os jogadores muito bons iriam para clubes muito bons e etc. Procurei no editor e não consegui ver essa opção, se alguem puder me ajudar eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James Postado 30 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 é a "DATABASE FREE AGENT", onde todos os jogadores ficam livres, os clubes começam sem ninguem e voce tem de montar a equipe do zero. http://www.4shared.com/file/ubb62D0w/AlFafa_Free_Agents_v11.html Créditos: Equipe Al Fafa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toldjan Postado 13 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2011 desculpa a ignorancia, mas em que pasta eu ponho esse arquivo? Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2011 Na pasta do jogo em 'Meus Documentos' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sopro Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 deve ser uma doideira montar time ahahuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 16 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 deve ser uma doideira montar time ahahuahau Só que é ruim porque a IA não monta o deles direito. Não contratam 30 jogadores, por exemplo. Pegam uns 10 e param. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.