Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps pela terceira vez!


Visitante Renan RS

Posts Recomendados

Não sei mais o que faço.

Sempre que inicio um save, após poucas partidas me ocorre essa droga.

Esse jogo existe há tanto tempo e ainda não resolveram isso?!?!?!

Sinto que joguei meu dinheiro no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, até hoje não tive problemas de Crash Dumps. Feche todos os programas de seu computador (inclusive os da bandeja do sistema), crie um novo save e jogue.

Rodando normal, é sinal que você tem algum programa causando incompatibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar criar um novo save. Ou até mesmo entrar em férias e passar pelo dia fatídico.

Paciência...

Estou jogando com a database original do último patch.

Os erros não acontecem no mesmo dia. Mas após algum jogo disputado.

Existe a chance de ser a droga do Windows Vista ser o responsável por essa cagada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo..

Meu save aki não passa da data 25 de setembro de 2018. O jeito vai ser iniciar outro save, pq ja tentei de tudo e essa merda dá crash dumps. ja voltei o fixeiro de 2 meses antes da data e mesmo assim quando chega na data dá pau. Broxante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é foda mesmo..

Meu save aki não passa da data 25 de setembro de 2018. O jeito vai ser iniciar outro save, pq ja tentei de tudo e essa merda dá crash dumps. ja voltei o fixeiro de 2 meses antes da data e mesmo assim quando chega na data dá pau. Broxante

Coloque em "Ir de Férias" antes de chegar a esse dia. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sofri com o Crash Dumps até o FM08, no FM10 e no FM11 ainda bem que ainda não me aconteceu o erro. Várias coisas são responsáveis por CD, e há várias soluções, desde troca de patch a formatação. Pode ser sobrecarregamento do computador, que pode ser solucionado como o Indio Baiano falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu jogava o FM11 sem patch, dava bastante, instalei os patchs e com nenhum deles voltou a dar. Comigo funcionou, quem sabe funciona com vocês. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mais uma vez. :help:

Tive enormes dificuldade para vencer o meu primeiro campeonato. Qual o desfecho disso? Crash Dumps.

Não sei mais o que fazer. Criei o jogo somente com o FM rodando no pc.

Aí vão me dizer que o meu pc é fraco. Não é dos melhores, mas pra fraco não serve. 4Gb de RAM, placa de vídeo ATI/AMD de 256Mb e processador Phenon AMD 9500 Quad Core 2.2GHz.

Acho que um pc assim teria que rodar o jogo liso e sem problemas.

Sei lá, será que o problema é o Vista?

Alguém poderia me dizer (ensinar) algo para acabar com esse problema chato?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Como está em termos de aparatos gráficos, Renan? Uma quantidade absurda de gráficos ajuda a dar crash dumps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como está em termos de aparatos gráficos, Renan? Uma quantidade absurda de gráficos ajuda a dar crash dumps.

Aparatos gráficos? Você quer dizer a configuração do 3d do jogo?

Se for, estou com detalhes no mínimo, aparecendo o estádio sem torcida.

Ahhh. Saquei que podem ser escudos de times e tal.

Sim. Uso um megapack daqueles escudos com ma borda quadrada. Muito bonitos, mas se causam tal problema vou deletá-los.

Só uso isso mesmo, pois gostei das camisas nesse FM11.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Só eles não costumam dar pau no jogo, o que costuma dar pau é ter muitas camisas, muitos logos, muitos facepacjs, muitos tudo. Mas vale a pena tentar e ver se não é isso. Mas recomendo que não delete os arquivos, só transfira de pasta para caso o problema não ser esse, não perder os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparatos gráficos? Você quer dizer a configuração do 3d do jogo?

Se for, estou com detalhes no mínimo, aparecendo o estádio sem torcida.

Ahhh. Saquei que podem ser escudos de times e tal.

Sim. Uso um megapack daqueles escudos com ma borda quadrada. Muito bonitos, mas se causam tal problema vou deletá-los.

Só uso isso mesmo, pois gostei das camisas nesse FM11.

Valeu.

Você está com o cache de skin ativado?

Só precisa desabilitar da primeira vez que colocar os novos gráficos, depois é bom reativar o cache pra aliviar a carga de trabalho.

Se o cache estiver ativado e mesmo assim estiver dando crash dumps, teste jogar sem nenhum gráfico extra (logos, kits, etc.)

Os gráficos do jogo (match 3D) têm mais à ver com sua placa de vídeo e seu processador. Se eles aguentam, não tem porquê mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

o meu dava muito, mas baixei o Auslogics Disk Defrag, e to desfragmentando a pasta do fm direto, reduziu muito o numero de erro, antes dava direto, agora da raramente, mas porem eu baxei o patch do winning udpate 3.0 e agora ta dando direto no meu save com o patch, no meu normal sem o patch nao trava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Resumindo ninguém sabe ao certo, como resolver este problema.

Estou sofrendo muito com isto!

Mas fiquei feliz, me disseram que o patch 11.3, poderá resolve-lo, ou ao menos amenizar este incomodo bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parem de reclamar do jogo, sério. O problema não é do jogo é do computador de vocês ou algo a mais que instalaram no jogo. Se fosse no jogo porque aqui roda perfeito? Aqui NUNCA deu erro NENHUM, falando sério. E já joguei mais de 7 temporadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O crash dumps não é um bug, ele pode ser causado por diversas coisas, é impossível para a SI solucionar um bug que não existe, sendo que o crash dumps é um relatório de erros, se quer ajudar a solucionar esse tal de crash dumps, enviem seus relatórios de erro para a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Henrique sabiamente relembrou, Crash Dump é um relatório de erro. Pode ser problema no jogo? Pode e para isso existem os patchs. Na grande maioria das vezes o problema está no lado do usuário e mais uma vez reforço o que o Henrique falou: Pode ser configuração da maquina, hábitos como rodas diversos programas junto como o FM (MSN, Midia Player, Winamps e afins, anti-virus e por ai vai - esses são os mais comuns), minimizar o jogo por muito tempo ou diversas vezes, excesso de gráficos que sobrecarregam ainda mais tudo o que eu falei... é muita coisa. O Vista pode ser o problema sim e por um motivo simples, praticamente nada rodou bem no Vista.

A grande maioria vem de uma cultura de que jogo pesado é jogo com muitos gráficos, neguim acha que se o computador roda um jogo desses o FM vai liso, porém o mesmo está longe de ser leve. Imaginem a quantidade de dados processados cada vez que vc dá continue. É muita informação, muita consulta, jogadores, staff, clubes - falando por baixo - que sem você ver sobrecarrega boas e otimas maquinas, dependendo sempre da base.

Minha sugestão é, além do que já falaram aqui, respeitem o que não se pode ver. Quando iniciar um novo save, olhem para as estrelinhas na hora de carregar as ligas e a base de dados e não sobrecarreguem a maquina com nada além do necessário, cuidados simples que qualquer um tomaria para rodar qualquer mega jogo pesado repleto de gráficos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...