Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Assumir clubes sem divisão


Guest Sahin

Posts Recomendados

Existe algum macete pra assumir clubes sem divisão? Há anos, desde o CM 0102 quero jogar com times pequenos e não dá. Chega disso.

Queria assumir um time da 2ª divisão gaúcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é impossível. Você só pode jogar com times que estejam em alguma das divisões nacionais selecionadas no início do jogo.

Se vc quer jogar com um clube pequeno, terá que ir no editor, colocar seu time na menor divisão nacional, salvar essa alteração e selecionar o arquivo correspondente a essa alteração quando começar o jogo. Aí sim, quando vc for escolher o clube para o treinador, ele vai estar lá na divisão onde vc colocou ele ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é impossível. Você só pode jogar com times que estejam em alguma das divisões nacionais selecionadas no início do jogo.

Se vc quer jogar com um clube pequeno, terá que ir no editor, colocar seu time na menor divisão nacional, salvar essa alteração e selecionar o arquivo correspondente a essa alteração quando começar o jogo. Aí sim, quando vc for escolher o clube para o treinador, ele vai estar lá na divisão onde vc colocou ele ;)

Mas aí vai ficar um número de times maior que o permitido pelas regras de cada campeonato e não vai rodar, acho que teria que pegar um outro time e retirar, ou seja, colocá-lo sem divisão. Uma vez tentei isso não não deu certo. A não ser que tenha feito algo errado.

Querem um GRANDE desafio? Jogar com o America (RJ) tentem e depois me digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei. Eu faço isso. Boto o time na Série D

Eu queria pegar um time fudido e jogar igual na vida real.

Que coisa chata isso. Deveria poder assumir quaquer time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leon.. abre o editor.. pega o time que vc quer e seleciona pra ele disputar a serie D

depois vai em outro time que ja disputa a serie d e faz ele parar de disputar a serie D.. VUALÁ.. pode asumir teu clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí vai ficar um número de times maior que o permitido pelas regras de cada campeonato e não vai rodar, acho que teria que pegar um outro time e retirar, ou seja, colocá-lo sem divisão. Uma vez tentei isso não não deu certo. A não ser que tenha feito algo errado.

Querem um GRANDE desafio? Jogar com o America (RJ) tentem e depois me digam.

Tá certo, desculpe, quis dizer uma coisa e disse outra.

Temos que retirar um time da divisão nacional escolhida e substituí-lo pelo time que queremos "transformar" em jogável.

Nessa versão nova do editor já tem até a opção "swap" (deve estar traduzida como "trocar"), que simplifica essa operação.

Mas é isso, impossível jogar num time que não está em nehuma divisão nacional. Se vc for rebaixado da série D em 2011, começa em 2012 desempregado, porque seu clube deixa de ser jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aí vai ficar um número de times maior que o permitido pelas regras de cada campeonato e não vai rodar, acho que teria que pegar um outro time e retirar, ou seja, colocá-lo sem divisão. Uma vez tentei isso não não deu certo. A não ser que tenha feito algo errado.

Querem um GRANDE desafio? Jogar com o America (RJ) tentem e depois me digam.

Poxa, comecei um save com o ABC ontem, se tivesse visto antes ia tentar com o America.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...