Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores com nome de Baby


Visitante Darknite

Posts Recomendados

To jogando e percebo que muitos jogadores jovens saíram com o nome de "Baby".

Acredito que seja um bug, pois fazendo uma pesquisa no jogo, tem 42 Babys espalhados por vários clubes, alguns chegam a ter 4 babys!

É como se fosse um apelido, já que o nome completo foi gerado normalmente...

To jogando com o Update 11.1.0, e o ano é 2011.

Alguém mais teve esse "problema"??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso poder ser a nova geração do Careca, hehehehehe... Quem jogou o FM2010 vai entender.

Pensei a mesma coisa.

Primeiro veio o careca e, nove meses depois, o baby. Deve ter um pessoal da SI com problemas... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

no meu jogo o que mais tem é Rodrigo Batata, Branquinho e Kito...

Nossa.. no meu time mesmo tem um Rodrigo Batata que é ponta e outro que é lateral, Tem um Kito Lateral Esquerdo e tem outro Meio Campo (e outro Goleiro), Branquinho eu tenho um Lateral e um Meia... todos promissores(PA acima de 7), mas tudo com nome igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra SI, Justin Bieber na hora de codificar o jogo??!!111!!! :help:

:rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei a mesma coisa.

Primeiro veio o careca e, nove meses depois, o baby. Deve ter um pessoal da SI com problemas... :rolleyes:

Mas é assim mesmo, tem que tomar cuidado, porque quando o careca entra em campo, pode nascer um monte de babys! :P

O river essa! :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os nomes que repetiram aqui eu já vi, e ainda tem um que comentaram em um tópico de nomes esquisitos: Xipote. Também aparecia comigo direto, já dirigi times com DOIS jogadores com esse nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu tá aparecendo muitos Fabinho Capixaba, tô em 2011 e já apareceram dois no meu time.

Também já vi aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o nome aparece demais só em um jogo salvo mas não em todos não é bug, é só coincidência.

Mas aparecer estes nomes é normal, é para reproduzir o que acontece de verdade de ter apelidos não relacionados com o nome. Como mencionado acima, o que não pode é aparecer um nome específico o tempo todo em todos os jogos salvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...