Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SUPER BRASIL - 11.2


Visitante anco

Posts Recomendados

VERSÃO 2 - 27/01/2011

Agora cada divisão tem 40 clubes

Isso faz com que o calendário seja melhor preenchido (FEV-NOV)+Playoffs...

Mais clubes jogáveis.

NOVA VERSÃO _ AQUI

_______________________________________________________________________________________________________

Tudo refeito - SEM ESTADUAIS !!!

Dois periodos de transferencias.

Copas Regionais (Norte,Nordeste,Centro-oeste,Rio-SP e Sul-Minas) - primeiro semestre.

Copa do Brasil (256 times)- segundo semestre.

Taça de prata (times da divisão inferior, as vezes são clubes satélites, servem para emprestar jovens)

Reservas e sub-20 jogando as segundas, para não estarem indisponíveis nos fins de semana.

SERIE A: 30 clubes, turno único depois playoff (8 clubes) - 4 rebaixados.

SÉRIE B: 30 clubes, turno único depois playoff de promoção.

SÉRIE C: 4 grupos de 30 clubes, turno único, depois playoff.

*** COPA DOS CAMPEÕES ***

Abrindo a temporada: 8 clubes vencedores das principais competições do ano anterior

(Serie A, Copa do Brasil, Taça de Prata e das 5 copas regionais)

substituições: 4 de 9 no banco.

estrangeiros permitidos: 4

Naturalização no Brasil após 3 anos (tempo acumulado)

Download AQUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parece bem legal, salva onde mesmo?

Tá testada? não vai dar problema né? rs.

Gostei da idéia do playoff, acho pontos corridos muito chato, dá menos emoção.

Espero reposta para poder baixar.

OBRIGADOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou jogando agora... tou em 2012 (comecei em 2009) tudo perfeito...

tou adorando... comecei com o galo, fui parar no Sport... mas o desafio é otimo...

melhor ainda se vc tiver clube satelite na serie B ou C...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos do Fórum, começo por desejar-lhes um feliz ano novo.

Baixei a super brasil, mas achei estranho começar em dezembro de um ano e só ter jogos em março/abril do ano seguinte, fica-se muitos meses sem jogos, ou apenas jogando-se amistosos o que deixa o jogo meio chato. Será que foi problema aqui no meu ou é assim mesmo? Não valeria à pena ter o Estadual começando em janeiro e terminando no início de março? No mais tá muito legal, só achei esse detalhe meio enfadonho. Parabéns!!!

tou jogando agora... tou em 2012 (comecei em 2009) tudo perfeito...

tou adorando... comecei com o galo, fui parar no Sport... mas o desafio é otimo...

melhor ainda se vc tiver clube satelite na serie B ou C...

Pq que fica melhor com clubes satélite na série B ou C? não entendi, desculpe a ignorância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá pra esticar o brasileiro ate fevereiro, teria que ter uns 50 times na primeira divisão e seria absurdo...

Estaduais não, a intenção é não tê-los. As copas regionais começam em fevereiro, mas se vc cair fora cedo, fica mesmo sem jogos.

use esse periodo para excursoes (inclusive o time sub20) para desenvolver os jogadores, adapta-los as taticas, montar seu elenco, vender jogadores obsoletos ao plantel, etc...

se vc tem clube satelite, pode emprestar 4, 5, até mais jogadores jovens que possam ser titulares e se desenvolverem lá.

Se vc for bem em uma das competiçoes, no ano seguinte vc participa logo em janeiro da copa dos campeoes (8 vencedores de competições)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não dá pra esticar o brasileiro ate fevereiro, teria que ter uns 50 times na primeira divisão e seria absurdo...

Estaduais não, a intenção é não tê-los. As copas regionais começam em fevereiro, mas se vc cair fora cedo, fica mesmo sem jogos.

use esse periodo para excursoes (inclusive o time sub20) para desenvolver os jogadores, adapta-los as taticas, montar seu elenco, vender jogadores obsoletos ao plantel, etc...

se vc tem clube satelite, pode emprestar 4, 5, até mais jogadores jovens que possam ser titulares e se desenvolverem lá.

Se vc for bem em uma das competiçoes, no ano seguinte vc participa logo em janeiro da copa dos campeoes (8 vencedores de competições)

valeu, gostei das suas explicações, vou recomeçar um save, obrigado amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode incluir prêmio pra melhor estrangeiro. Seria pedir demais colocar um jogo das estrelas? :thumbsup:

Se não quiser também não precisa não, tá muito bacana! (Apesar de eu tar apanhando igual um condenado com o São Caetano... :no:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar essa Série C você criou sub-divisões ou grupos?

E como fez para colocar todos numa Copa só?

Me add no msn, to com algumas duvidas sobre criar ligas: brenoarruda@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom serio mesmo. Soh a primeira temporada foi meio puxada, pq desputei tudo, menos a sul americana. Mas to adorando na segunda, esta bem leve, da pra fazer alguns amistosos pra tirar uma grana e tudo mais. Achei meio longo o Rio sao paulo, mas tah valendo. Showw e obg por compartilhar ocm o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom serio mesmo. Soh a primeira temporada foi meio puxada, pq desputei tudo, menos a sul americana. Mas to adorando na segunda, esta bem leve, da pra fazer alguns amistosos pra tirar uma grana e tudo mais. Achei meio longo o Rio sao paulo, mas tah valendo. Showw e obg por compartilhar ocm o pessoal.

Qual time vc utilizou?

Que tal atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre atualizar, acho meio complicado... mas pode usá-la em conjunto com um update que só atualize os dados (só jogadores e staff, sem subidas e descidas senão trava!)

Estou pensando em uma segunda versao com 40 times por divisao, 1 TURNO, depois playoff. Fiz uma na Inglaterra com divisoes de 38 clubes e funciona numa boa.

Seria interessante pra melhor distribuição de jogos ao longo do ano, sem espaços/brechas no inicio do ano para equipes que são eliminadas cedo das copas regionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que eu vi no editor, fui ver as regras e etc. o campeonato brasileiro ta "Liga Nacional - Baixo" ta errado ne?

Obrigado pelo toque, nunca havia me atentado pra esse detalhe. Na prática vai mudar o que? o que vai acontecer mudando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que quanto mais importante a AI fica mais esperta, exemplo em uma competição de nivel baixo a tendencia é polpar os melhores jogadores, ja se for de nivel alto ela usa "todas as forças"

Corrigido na nova versão. (LINK no primeiro post)

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

sobre atualizar, acho meio complicado... mas pode usá-la em conjunto com um update que só atualize os dados (só jogadores e staff, sem subidas e descidas senão trava!)

Sei que já faz tempo ess post, mas queria primeiro parabenizar pela Liga (tá muito bacana!).

Em segundo, queria saber como fazer essa atualização: tem que usar um arquivo xml ou dbc?

Veja se o caminho certo seria esse para incluir atualização de dados:

- dentro do editor, abrir a versão (11.2; 11.3; etc..)

- abrir a base de dados a ser usada (Super Brasil)

- unir dados do editor (alguma xml ou dbc com os dados atualizados - jogadores, staffs, etc)

Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... 11.3 nao da certo...

vc pode carregar direto do jogo usando esse arquivo mais um de atualização (so de jogadores sem ligas)

ou pode tentar mesclar mas se for da mesma versao 11.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, obrigado pela resposta!

Dá pra carregar então duas atualizações no jogo, né? (uma liga + uma atualização de dados por exemplo).

Sempre evitei fazer isso, com receio de dar crash ou outros erros no jogo.

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...