Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com save...


Visitante erishk

Posts Recomendados

Ae turma, tenho um save, que nao carrega, ele da load, perto de comecar, para, trava e sai do jogo.

Já aconteceu com alguem??

Eu estava no inicio do campeonato brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ae turma, tenho um save, que nao carrega, ele da load, perto de comecar, para, trava e sai do jogo.

Já aconteceu com alguem??

Eu estava no inicio do campeonato brasileiro...

Estou com sorte, aqui não aconteceu isso não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae turma, tenho um save, que nao carrega, ele da load, perto de comecar, para, trava e sai do jogo.

Já aconteceu com alguem??

Eu estava no inicio do campeonato brasileiro...

Enquanto você estava jogando, seu computador travou, ou seu FM travou e o jogo acabou fechando sozinho?

Caso tenha acontecido isso, pode ter ocorrido de corromper seu save... ai não tem jeito so criando uma novo. Aconteceu algo assim comigo no FM2010

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses dias aconteceu algo parecido por aqui. Deu pau bem na hora que estava gravando o jogo e corrompeu o save. Então eu vi que o jogo tinha criado um backup do save corrompido. Carreguei e deu certo. O save voltou ao normal.

Vê ae se o jogo não criou um backup do teu save! Se não, sinto muito amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o FM11, mas comigo aconteceu de eu insalar o FM, jogar normalmente, guardar o note e no dia seguinte quando fui voltar a jogar algumas letras do lado direito do teclado (U,I,O,P,H,J,K,L, etc.) quando tecladas aparecerem números. O pior é que não é só no jogo, agora quando quero escrever no word, ou para entrar num site não posso mais pois no lugar de algumas letras aparecem números. Isso nunca tinha acontecido, foi só depois do famoso FM2011. Não sei como resolver isso, vou ter que chamar um "micreiro", espero que não tenha acontecido com ninguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se foi o FM11, mas comigo aconteceu de eu insalar o FM, jogar normalmente, guardar o note e no dia seguinte quando fui voltar a jogar algumas letras do lado direito do teclado (U,I,O,P,H,J,K,L, etc.) quando tecladas aparecerem números. O pior é que não é só no jogo, agora quando quero escrever no word, ou para entrar num site não posso mais pois no lugar de algumas letras aparecem números. Isso nunca tinha acontecido, foi só depois do famoso FM2011. Não sei como resolver isso, vou ter que chamar um "micreiro", espero que não tenha acontecido com ninguem.

Amigo, vou tentar ti livrar desse gasto hehehehehe.

O notebook por não ter teclado Alfanumérico, ele cria um teclado sobre estas teclas que citou (olhe nas teclas que vai haver números nelas, provavelmente em azul), são conhecidas como teclas de função. O que deve ter acontecido, foi que você ativou o NumLock, encontre no seu teclado o botão NumLock e desative-o, caso não encontre o botão do NumLock, procure ele escrito em azul em alguma das outras teclas, quando encontrar, você vai aperta a tecla de função (Tecla FN), e aperta o tecla onde o NumLock está.

Sempre que ativar o numlock vai acontecer isso. Tenta ai e depois diz o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo acontece sempre, tenho um Dell novissimo, roda FM muito de boa, mas ja percebi que quando tento iniciar um novo jogo com o megapack de faces, quando vai iniciar o jogo trava.

A solução que faço provisoriamente é...começo um jogo sem o pacote de facepaks e salvo o jogo, dai coloco o pacote de facepaks e continuo o save.

Mas se alguem puder me ajudar, fico grato

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Gente, tenho uma bela máquina, um QuadXeon com memória 1333Mhz, HD eSata, comprei o jogo a uns 20 dias instalei em minha máquina, baixei o Patch 11.3 instalei, e beleza, comecei a jogar, até ai beleza, saio do jogo salvo tudo certo, qdo vou abrir no outro dia vou abrir o save e ele não abre, aparece um amsg dizendo que o save ta corrompido e não abre nem a pau, já fiz uma cópia, mudei de nome, e nada, aí começo outro save volto a jogar, de uma hora pra outra da o mesmo pau, aí eu perco tudo que eu já fiz, to ficando maluco por isso, ta dando ate gosto de cocô na boca, como eu resolvo isso?

Um abraço à todos! :rtfm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...