Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de gols perdidos...


Visitante Xnetom

Posts Recomendados

Galera, não aguento mais esse bug de gols perdidos, é impressionante, parece que é só com meu time.... toda hora chega cara a cara com o goleiro e chuta para fora, dribla o goleiro e acerta a trave... Alguém sabe se tem como arrumar isso com algum patch que corrige bugs??

Obrigado galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Não, não resolveram esse bug com o patch, as jogadas cara-a-cara acabam sempre terminando em não gols para a gente e gols para o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu chego a dar murro no computador quando acontece, até o IBISEVIC (Rei do FM) perde gols que nem o Val Baleia perderia, enfim, são coisas que são impossiveis de perder mais os caras perdem, o pior é que só acontece com o seu time, nunca com o time adversário.

E isso não é novidade, no FM 10 também estava assim .. no FM 08 e FM 09 eu não via esse tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to começando a perde o prazer de jogar ,acho que quiseram fazer um jogo hiper realista e dificil mas acabaram criando um jogo chato e estressante. Nego pode falar que é mentira mas ta um roubo os escanteios defesivos se voce enfrentar um time de anões é capaz deles precionarem voce com 50 escanteios e sempre rola um gol numa bola que cruzam e fica espirrada na área os jogadores do nosso time sempre são burros.

Quem curte jogar com Barcelona ,Real Madrid não liga pq com esses times não tem nem graça qualquer coisa faz eles ganhar ,agora com outros times times é foda parece que todos os tecnicos do jogo são super fodas o prazo de validade de qualquer tatica é uns 5 jogos ,depois parece que tem um raio x na sua tatica.

ta muito chato esses roubos do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu comecei a jogar ontem, mas ta todo mundo reclamando ja!

ieuhIUEhiUEHiEU

pior que é realmente sério, isso que o tod flw, eu raramente ganho uma jogada de escateio/falta defensiva, eles sempre aparecem por trás, ou ganham o cabeceio...

em questao a perder gol de frente, fiz alguns, cerca de 4 pra 7 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até achei estranho ler isso...eu não to tendo esses problemas aqui não! Os caras tão mandando pra rede, eu não levo gols, muito menos em jogadas de escanteio, e eu uso a mesma tática a 3 temporadas... :blink:

A única coisa que eu concordo é que é impossível jogar contra Barcelona ou Real Madrid, apelões demais. HUSAUHSAHUASUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E é só impressão minha ou quando o jogador adversário cabeceia a bola pra cima dentro da grande área nossa nosso time fica "parado", esperando pra ver o que acontece ? ai sempre o jogador adversário pega a bola e mete pro gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to começando a perde o prazer de jogar ,acho que quiseram fazer um jogo hiper realista e dificil mas acabaram criando um jogo chato e estressante. Nego pode falar que é mentira mas ta um roubo os escanteios defesivos se voce enfrentar um time de anões é capaz deles precionarem voce com 50 escanteios e sempre rola um gol numa bola que cruzam e fica espirrada na área os jogadores do nosso time sempre são burros.

Quem curte jogar com Barcelona ,Real Madrid não liga pq com esses times não tem nem graça qualquer coisa faz eles ganhar ,agora com outros times times é foda parece que todos os tecnicos do jogo são super fodas o prazo de validade de qualquer tatica é uns 5 jogos ,depois parece que tem um raio x na sua tatica.

ta muito chato esses roubos do jogo.

Não notei isso com relação aos escanteios, não consegui fazer nenhum gol, mas também não tomei, aqui pelo menos tá empatado, rs. Quanto às táticas não sei dizer, vou prestar atenção nesse "prazo de validade" pois se acontece, ainda não me dei conta.

E eu comecei a jogar ontem, mas ta todo mundo reclamando ja!

ieuhIUEhiUEHiEU

pior que é realmente sério, isso que o tod flw, eu raramente ganho uma jogada de escateio/falta defensiva, eles sempre aparecem por trás, ou ganham o cabeceio...

em questao a perder gol de frente, fiz alguns, cerca de 4 pra 7 ...

NO meu já perdi vários gols de frente para o goleiro, era só colocar a bola, mas o cara perde. Já aconteceu comigo várias vezes. Notei que meu jogador batedor de pênaltis ainda não acertou um e ele não é tão ruim assim, tem 15 de atributo, não era pra perder tanto pênalti assim. ALguém notou isso ou o meu batedor é ruim mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Tupi eu tinha um batedor de penaltys com 13 nesse atríbuto, errou dois penaltys seguidos e coloquei o camisa 10 do time (Com 9 nesse atríbuto) pra bater penalty no lugar dele .. de 4 penaltys não errou nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to começando a perde o prazer de jogar ,acho que quiseram fazer um jogo hiper realista e dificil mas acabaram criando um jogo chato e estressante. Nego pode falar que é mentira mas ta um roubo os escanteios defesivos se voce enfrentar um time de anões é capaz deles precionarem voce com 50 escanteios e sempre rola um gol numa bola que cruzam e fica espirrada na área os jogadores do nosso time sempre são burros.

Quem curte jogar com Barcelona ,Real Madrid não liga pq com esses times não tem nem graça qualquer coisa faz eles ganhar ,agora com outros times times é foda parece que todos os tecnicos do jogo são super fodas o prazo de validade de qualquer tatica é uns 5 jogos ,depois parece que tem um raio x na sua tatica.

ta muito chato esses roubos do jogo.

Concordo em tudo! Aqui ta acontecendo isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu to começando a perde o prazer de jogar ,acho que quiseram fazer um jogo hiper realista e dificil mas acabaram criando um jogo chato e estressante. Nego pode falar que é mentira mas ta um roubo os escanteios defesivos se voce enfrentar um time de anões é capaz deles precionarem voce com 50 escanteios e sempre rola um gol numa bola que cruzam e fica espirrada na área os jogadores do nosso time sempre são burros.

Quem curte jogar com Barcelona ,Real Madrid não liga pq com esses times não tem nem graça qualquer coisa faz eles ganhar ,agora com outros times times é foda parece que todos os tecnicos do jogo são super fodas o prazo de validade de qualquer tatica é uns 5 jogos ,depois parece que tem um raio x na sua tatica.

ta muito chato esses roubos do jogo.

Olha, algumas coisas que você fala são verdades, mas esse negócio da tática e do Barça e do Real, é você que não está conseguindo derrotá-los.

E eu comecei a jogar ontem, mas ta todo mundo reclamando ja!

ieuhIUEhiUEHiEU

pior que é realmente sério, isso que o tod flw, eu raramente ganho uma jogada de escateio/falta defensiva, eles sempre aparecem por trás, ou ganham o cabeceio...

em questao a perder gol de frente, fiz alguns, cerca de 4 pra 7 ...

Você tem que saber montar sua defesa e seu ataque nessas bolas paradas, o mesmo que ocorre com você lá atrás vai ocorrer lá na frente se você souber montar suas bolas paradas.

E é só impressão minha ou quando o jogador adversário cabeceia a bola pra cima dentro da grande área nossa nosso time fica "parado", esperando pra ver o que acontece ? ai sempre o jogador adversário pega a bola e mete pro gol.

É impressão sua. E péssimo posicionamente em bolas paradas defensivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim a única realidade é perder gols na cara do gol, esse bagulho do Real Madrid e das táticas eu discordo totalmente.. A liga dos Campeões de 2011 eu ganhei com o Tottenham enfrentando Barcelona na Semi-Final e Real Madrid na Final. E outra coisa se meu time dá certo com a tática que eu preparo(sempre uma especial para cada time) eu fico com ela a temporada inteira e ela sempre funciona, se vejo um erro defensivo boto na Preparação do Jogo e depois de um tempo a defesa já fica normal e quando o erro é ofensivo faço o mesmo só que mudo na preparação para lances ofensivos. Questão de bolas paradas que muita gente tem reclamado, eu tenho feito uma quantidade compatível com a realidade(as vezes mais as vezes menos) de gols por temporada, tirando os lances defensivos que eu só rezo pro goleiro pegar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da minha última postagens já desisti de dois saves e estou no terceiro. Continua a chatisse de perder gol na cara do goleiro, ou chuta pra fora ou em cima do goleiro, é impressionante e como me deixa putoooooooooo! com os adversários não acontece isso, foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha minhas primeiras impressões sobre este novo patch é uma melhora nos gols perdidos.

Ainda ocorre uns gols perdidos que você fica puto da vida, mas condiz com a realidade.

O que esta ocorrendo comigo, jogo no ARSENAL, é problema com lesões, que condiz com a realidade kkk, mas todo o jogo tem um filha da puta que dá entrada dura, na primeira entra o massagista e fica tudo bem mas, na segunda é DM na hora.

Ja fiquei com 9 jogadores no DM por entrada violenta, so acho que se for violento deveria ter cartão o que não ocorre.

Mas acho que a equipe dO FM tem muito o que arrumar, minha nota pro jogo após o patch é de 7.

E uma dica pro pessoal, aqui no site tem muitas instruções que ajudam a evitar de perder gols excessivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gols perdidos, acho um absurdo também. No Napoli o ataque é Lavezzi e Cavani, e na primeira temporada os caras fizeram bastante gol, mas perderam outra penca absurda de gols também.

Acho que não é bug, mas sim o modo como a engine foi configurada. Reparei que nas vitórias dos meus times em casa (lógico, se bem treinados e entrosados) ele conseguem uma marca absurda de até 20 chutes "no alvo", fora uns 10 "flagrantes". É um número muito alto, na minha opinião.

Daí, se a engine permitisse que a maioria dos flagrantes se resultassem em gol, toda hora ia ter jogo 7x0, 8x0, etc., e o jogo ficaria muito fora da realidade. Então ele "força" os jogadores a perderem alguns gols incríveis, e o jogo termina com um placar "normal", digamos.

Outra coisa complicada de evitar, é quando o seu time domina completamente TODO o jogo, perde esses gols absurdos e acaba perdendo ou empatando contra um time que conseguiu chegar apenas uma vez na tua área. Isso é difícil de aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os gols perdidos, acho um absurdo também. No Napoli o ataque é Lavezzi e Cavani, e na primeira temporada os caras fizeram bastante gol, mas perderam outra penca absurda de gols também.

Acho que não é bug, mas sim o modo como a engine foi configurada. Reparei que nas vitórias dos meus times em casa (lógico, se bem treinados e entrosados) ele conseguem uma marca absurda de até 20 chutes "no alvo", fora uns 10 "flagrantes". É um número muito alto, na minha opinião.

Daí, se a engine permitisse que a maioria dos flagrantes se resultassem em gol, toda hora ia ter jogo 7x0, 8x0, etc., e o jogo ficaria muito fora da realidade. Então ele "força" os jogadores a perderem alguns gols incríveis, e o jogo termina com um placar "normal", digamos.

Outra coisa complicada de evitar, é quando o seu time domina completamente TODO o jogo, perde esses gols absurdos e acaba perdendo ou empatando contra um time que conseguiu chegar apenas uma vez na tua área. Isso é difícil de aceitar.

concordo com isso mas que podiam mexer na match engine pra deixa la como a do FM 10 que estava boa , poderiam né =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...