Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug - "Vitória não computada"


Visitante rodrigofec

Posts Recomendados

Estava jogando e decidi ver a classificação geral do campeonato regional que estou participando, no caso o cearense, para minha surpresa eu estava com 3 derrotas e o time do ceara com nenhuma.

No campeonato perdi 2 jogos para o ceara, um ao longo do campeonato e outro no primeiro jogo da final do 1o turno, ganhei o outro jogo da final por 1x0, com o resultado eu perdi o turno.

22147387.jpg

85535104.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que no campeonato todo eu tive apenas 2 derrotas, como mostra na foto numero 1, venci o ceara no ultimo jogo do abertura e essa vitoria não foi computada na CLASSIFICAÇÃO GERAL , pelo contrario,deram a vitoria ao time do ceara e para o Fortaleza a derrota, como mostra a foto 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug não, cara. É porque no Campeonato Cearense do FM, eles contam os jogos dos playoffs. E outra. Se você perdeu no resultado agregado esta semi-final, o jogo conta como duas derrotas, não uma vitória e uma derrota. Compreende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bug não, cara. É porque no Campeonato Cearense do FM, eles contam os jogos dos playoffs. E outra. Se você perdeu no resultado agregado esta semi-final, o jogo conta como duas derrotas, não uma vitória e uma derrota. Compreende?

Se não é bug, é a SI que é burra então.

Desde quando só por perder no agregado computar duas derrotas para o time, sendo que ele venceu uma e perdeu uma? Não existe isso. Teria que dar uma vitória e uma derrota pra ele ou então não computar os jogos do mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...