Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug na hora de escolher as ligas


Visitante bauducco

Posts Recomendados

Ola pessoal!

Bom, hoje fui tentar iniciar um novo save desde que tinha atualizado o FM pra versão 11.1.1, porém quando vou iniciar um novo jogo, após selecionar os países, a tela de escolha das ligas simplesmente fica em branco! Já tinha conseguido criar um jogo antes, com o MRT90 beta, será que tem alguma relação?

Outro ponto é que se clicar em avançar, o jogo é criado com a mesma seleção de países do save que venho jogando.

O que fazer?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá pessoal, por favor, os que tiveram este problema e reinstalaram o jogo, resolveu? Estou com esse mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você instalou aquelas ligas alternativas? Se sim, muito provavelmente é só preciso apagá-las.

Não Henrique, jogando normal, tinha umas skins até tirei mas...jogo com as ligas da Espanha, Inglaterra, Brasil e Italia. Coloquei um update pra começar um novo save e nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro começou depois que você instalou o update?

Henrique, obrigado por responder. Eu instalei o jogo e fiz esse primeiro save que estou jogando até agora.

O update é o Wining 1.0, até baixei os outros mas como estava curtindo esse save fui deixando assim, agora

que ia criar um novo save é que percebi que não dá certo.

A tela inicial abre normal, o que percebi é que a opção novo jogo está em cor azul escura, diferente das outras opções.

Clico nela e daí não consigo escolher as ligas, aparece a tela toda verde dizendo: America do sul 6, Europa 4 e outras.

Se dou continuar o jogo cria outro save com as mesmas ligas do save anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Isso é estranho, a primeira tela que tem que aparecer é para escolha da base de dados, você vê essa tela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é estranho, a primeira tela que tem que aparecer é para escolha da base de dados, você vê essa tela?

Henrique, essas duas skins já vem no jogo?

Dark2011

fm2011dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...