Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre público


Visitante Lowko é Powko

Posts Recomendados

A assistência máxima diz quanto é o máximo de pessoas que o time pode levar para o estádio, obviamente. E isso é limitado pelo tamanho do estádio.

Mas não deveria ser quanto um time levaria para o estádio? Por exemplo, eu sei que o Corinthians levaria 100 mil pessoas para um final de Libertadores, se pudesse. Mas ainda assim está em 41 mil a máxima.

Isso pode implicar danos para um clube que joga jogos importantes, como Libertadores, em outros estádios. São raros, mas existem.

Não seria o caso de deixar uma máxima independente da capacidade do estádio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o público máximo possivel, mas normalmente se leva em conta o tamanho do estádio.

Mas por mim tudo bem colocar 100 mil no Corinthians e nos outros times grandes. Não atrapalharia em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, teria como perguntar se isso varia com o tempo? Porque realmente seria estranho se um clube construísse um estádio pra 150 mil pessoas, fosse o maior clube de um país populoso e mesmo assim não levasse um público médio (ou máximo) bom.

Seria bom também pra saber se esse público máximo diminuiria com o tempo, aí talvez não adiantasse colocar um número mais alto na db...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...