Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cláusula de igualdade ao jogador mais bem pago


Visitante roveglinha97

Posts Recomendados

Bom, seguinte, no meu time tenho 3 jogadores que contém a cláusula de igualdade ao jogador mais bem pago....

Um belo dia, resolvi comprar o Mario Balotelli, que custa 4.800.000, e contratei-o por £ 125.000 e com isso os outros 3 jogadores ficaram com o salário igual ao do Mário Balotelli (£ 125.000 por semana).

Com isso, começei a perder dinheiro, e a dúvida é a seguinte:

1- Para o salário deles voltar a ser igual ao segundo mais bem pago, eu preciso vender o Mário Balotelli ??? Porque o salário dos 3 tbm são os maiores do clube já que são iguais do Mario Balotelli, então não adiantaria nada eu vendé-lo, pois o deles é o maior agora....

Bom, acho que meu raciocínio está errado, pois eles tem essa cláusula, porém eles tem o salário deles normal... que não é £ 125.000 por semana. Com eu vendendo o Balotelli, o salário voltaria como estava (igual ao do segundo mais bem pago)....

Gostaria de saber qual é o pensamento certo??

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tentei fazer isso xD

Só que to numa época onde a fase de transferências acabaram de acabar... Então ofereci a custo zero e ninguém quis...

Estranho né....

Mas, o cara joga bem, e os outros 3 jogadores são meus melhores, então vou deixá-los, porém, no novo contrato deles, vou retirar essa cláusula chata.

Vlw... Mas continua a dúvida!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...