Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como forçar uma venda via editor?


Visitante schumma

Posts Recomendados

Seguinte, tenho um jogador que quero vender, e eu emprestei por uma temporada. Aí se o clube resolver ficar com ele, tem o acordo de um tal valor, que é bem baixo. Como eu faço para o clube que pegou meu jogador emprestado comprar ele no final da temporada/emprestimo?

Outra questão: alguns outros jogadores, valem 10 milhoes e eu soh consigo vende-los por 5-6. Como editar para alguem pagar o que o jogador de fato vale?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não existe uma opção de "forçar compra" em nenhum editor. Você pode tentar algumas gambiarras como adicionar o jogador nos favoritos do clube, do técnico e de alguns jogadores com influência alta na equipe que ele está emprestado. Talvez alguns ajustes nas finanças desta equipe caso seja necessário. Mas nada disso é garantido, o que vai contar mesmo é o desempenho do cara.

Eu faria um backup do save antes de fazer esse tipo de modificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Nao tem como forçar uma venda, o máximo que dá para fazer é colocar o cara em contrato com o outro time e adicionar o dinheiro da venda nas parte de finanças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc pode alterar os atributos do jogador, sendo assim o time no qual ele esta emprestado vai querer contrata-lo, ainda mais que vc disse q a clausula é baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...