Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gol contra de goleiro

Guest rbjulio

Posts Recomendados

Postado

tá ridículo isso, todo jogo que caminha pro 0x0 sai um gol contra do meu goleiro..

acabou de acontecer denovo, e é no minimo a quarta vez na temporada.. é "normal" isso?!

Postado

com essa frequencia nunca rolou comigo. dê nome aos bois, qual o time, contra qual time, com qual goleiro?

Postado

tá ridículo isso, todo jogo que caminha pro 0x0 sai um gol contra do meu goleiro..

acabou de acontecer denovo, e é no minimo a quarta vez na temporada.. é "normal" isso?!

normalissimo com GR fraco acontece compra outro :specool:

Postado

O problema é com o seu goleiro, garanto!

Postado

meu GK era o Rafael, do Santos

peguei o Jefferson do Botafogo, fez 2 gols contra só em uma temporada, tá normal.. era esse merda do Rafael mesmo ahuauh

Postado

pô, eu to com outro problema aqui que eu também creio que seja bug, ou eu desconheço essa regra, e pra não abrir um novo tópico vou postar aqui mesmo, por favor me respondam..

estou no Santos, 2014, e contratei o Jucilei ao junto ao Corinthians.. até aí normal, só que ele disputou 13 jogos pelo Corinthians no Campeonato Paulista, e aparece aquele "Taç", impedindo-o de jogar o campeonato.. agora vai a pergunta: no campeonato paulista também tem aquela regra de no máximo 8 jogos por time na competição, ou era pra dar pra jogar normalmente o campeonato? e quando começar o Brasileiro, caso seja um bug, vai continuar com esse "Taç" o campeonato inteiro e a minha contratação vai ter sido completamente em vão??!

por favor me respondam, to ficando angustiado aqui ahahaha

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...