Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug - "Reunião de staff"


Visitante rodrigofec

Posts Recomendados

Toda vez que um "conselheiro" sugere que um jogador faça algum tipo de treino especifico em vez de aparecer o nome do jogador,aparece o nome do proprio conselheiro.

fotos:

91490763.jpg

33647657.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este problema tbm acontece comigo, achei que era um erro na tradução, mas agora vendo o do indio certo fiquuei intrigado.

Meu FM é do Steam, e ta atualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também acontece, tu pode simplesmente clicar no nome do jogar que aparece na mensagem (lá embaixo) que vai pro perfil do jogador. Assim minimiza esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que está tendo esse problema são steam?

Isso está com cara de erro de tradução. No arquivo fica mais ou menos assim: "Ele sente que você deveria coloca <?Nome$Jogador>...". Poderiam ter traduzido errado, alguma coisa como: "Ele sente que você deveria coloca <?Nome$Preparador>...".

A tradução do steam é especifica para steam ou vocês precisaram baixar o arquivo "portuguese.itc"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que está tendo esse problema são steam?

Isso está com cara de erro de tradução. No arquivo fica mais ou menos assim: "Ele sente que você deveria coloca <?Nome$Jogador>...". Poderiam ter traduzido errado, alguma coisa como: "Ele sente que você deveria coloca <?Nome$Preparador>...".

A tradução do steam é especifica para steam ou vocês precisaram baixar o arquivo "portuguese.itc"?

O meu ja veio no jogo, é o original que veio pelo steam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ja veio no jogo, é o original que veio pelo steam.

Que estranho o meu é Steam tb, sempre esteve assim ou só foi agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar um save com o time do indioBAIANO e notei uma coisa, quando ele pede para que o treino seja para melhorar o passe a frase fica correta com o nome do jogador, mas quando é outro tipo de treino, a frase fica errada com o nome do conselheiro no lugar do jogador.Se possível gostaria que você verificasse no seu indioBAIANO

fotos:

92996519.jpg

11581327.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas é a primeira x que estou postando no forum, e eu tenho o jogo original mas nao instalei com a steam e tenho as traduções todas correctas.

deve ser mesmo da steam :specool:

bom jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é indiscutível que para quem tem domínio do inglês, a pessoa tem uma outra sensação ao jogar o FM, a tradução para PT-PT é muito fraca.

Em inglês a frase faz referencia de quem fala e sobre quem fala, exemplo: 'Ally Maxwell sente que Gérald Forschelet precisá de algo.'

Na português só diz que ELE e não o nome do preparador.

Tenho que voltar às aulas de inglês e parar de jogar FM em PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é indiscutível que para quem tem domínio do inglês, a pessoa tem uma outra sensação ao jogar o FM, a tradução para PT-PT é muito fraca.

Em inglês a frases faz referencia de quem fala e sobre quem fala, exemplo: 'Ally Maxwell sente que Gérald Forschelet precisá de algo.'

Na português só diz que ELE e não o nome do preparador.

Tenho que voltar às aulas de inglês e parar de jogar FM em PT.

O problema maior da tradução em português para nós brasileiros é o português de Portugal. Não que seja errada, mas eles usam linguagem, alguns termos e colocações que não estamos acostumados.

Esse erro que a galera teve com a reunião de staff é erro da versão do .ITF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aqui é steam vs. mais atual e ocorre a mesma coisa.

Geralmente o 1o conselho vem errado e depois os outros vem corretos.

valeu

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Toda vez que um "conselheiro" sugere que um jogador faça algum tipo de treino especifico em vez de aparecer o nome do jogador,aparece o nome do proprio conselheiro.

fotos:

91490763.jpg

no meu, que tb foi comprado aqui no fórum via steam e é com o patch mais atual acontece a mesma coisa, muito chato.

33647657.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a instalação do patch 11.2 isso desaparece. ;)

Eu tenho que comecar um jogo novo para as alteracoes do patch terem efeito ou pode continuar o que esta?

O que melhora nesse patch?

Ainda rola aquele lance de instalar o patch e nao ficar em portugues?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que comecar um jogo novo para as alteracoes do patch terem efeito ou pode continuar o que esta?

O que melhora nesse patch?

Ainda rola aquele lance de instalar o patch e nao ficar em portugues?

O patch 11.2 não está lá grande coisa. Tem muitos erros (aparecem frases em inglês). O melhor é instalar o 11.1.

Da mesma maneira que arranjou tradução para a versão original, você arranja para o patch. :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...