Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Background


Visitante olokoporfutebol

Posts Recomendados

Galera, depois de muito trabalho eu consegui colocar algumas backgrounds no FM2011.

Essas backgrounds são de alguns jogadores do Newcastle, são do Estádio do Newcastle e da Competição Premier League (na hora que aparece a tabela do campeonato), cada qual em suas pastas (/players, /stadium, /competition) e com suas configs.xml.

Porém estou com um probleminha e queria ver se alguem consegue resolver.

Será que existe algum mod que possa me ajudar, ou alguem que saiba como resolver?

O problema: Exemplo: Ao clicar no Alan Smith (que possui uma background própria) aparece sua background, porem quando eu clico num jogador qualquer que não possui uma background propria, continua aparecendo a do Alan Smith.

Tem como deixar um fundo padrão para os jogadores (e equipes) que não possuem background estilizada?

Valeu

O-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que percebi foi que.

Ao clicar num jogador do meu time que tem uma background personalizado(aparece sua background) e depois clicar num jogador da minha equipe que não tem um background personalizado , aparece a background que defini para o meu time. Isso é do jeito que eu gostaria.

Porem, ao clicar num jogador do meu time que tem uma background personalizado(aparece sua background) e depois clicar num jogador ou equipe que não tem um background personalizado, continua mostrando a background do meu jogador. Isso é o que eu não quero. Neste caso, eu gostaria que aparecesse um background padrão ou mesmo a background do meu time, para todos os IDs (de times, jogadores, competições) que nao tenham um background personalizado por mim.

Entenderam?

Como resolver?

Por favor, me ajudem, os mais experientes já devem ter notado isso. Masca, Spada, alguem me ajuda..

Valeu

O-lOooKo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso de algum MOD que corrija isso.

Ou então alguma linha na programação do config.xml que faça com que todos os outros ids que nao possuem BG vinculada, apareça uma BG padrão (ou definida por mim como a mesma para todos).

Alguem tem alguma idéia?

Valeu

O-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o Global Panels.xml na pasta de painéis da pele que você está usando e mude as linhas:

<!-- background picture - covers entire screen

<widget class="background" file="backgrounds/default">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="0"/>

<attachment class="get_global_attachment" get_property="bgnd" set_property="file" skip_if_null="true"/>

</widget> -->

para:

<!-- background picture - covers entire screen -->

<widget class="background" file="backgrounds/default">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="0" />

<attachment class="test_global_attachment" get_property="bgnd" mode="1" set_property="hidn" skip_if_null="false" skip_if_resetting="false" />

</widget>

<widget class="background" file="backgrounds/default" hidden="true">

<layout class="stick_to_sides_attachment" alignment="all" inset="0" />

<attachment class="get_global_attachment" get_property="bgnd" set_property="file" skip_if_null="false" />

<attachment class="test_global_attachment" get_property="bgnd" mode="0" set_property="hidn" skip_if_null="false" skip_if_resetting="false" />

</widget>

desculpas para o meu Português

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpas para o meu Português

Do not worry, English is the majority here by google, including mine.

Thanks for the input.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wooooooooooowwwwwwwwwwwwwwww man, thank very much.

I'll do what you said me.

thanks.

Soon I will say if it worked..

PS:Where are you from?

O-LoOkOOo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu abrasileirar de novo esse tópico heheheheh

e ai oloko, fez o teste. funcionou?

até hj só usei BG única.

Quais as BGs que você está usando, e qual o tamanho? Se funcionar, vou começar a usar tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indio Amigo, me ensina a postar as SS aqui, vc vai curtir!

Ainda não tive tempo pra testar..

Eu estou usando um Estadio como BG do Newcastle(ID:688)

e estou usando cerca de 20 BG para jogadores do Newcastle (cada um com sua BG propria.

Alem de todos os Estadios de todos os times ingleses, que só aparecem na hora do dia do jogo, se eu jogo em casa aparece meu estadio, se eu jogo na casa do adversario, aparece o estadio do time adversario..

Logo farei os teste e postarei aqui o resultado.

valeu

o-loko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada aqui: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/91065-como-criar-ss-fazer-upload-e-postar-no-forum/

Alem de todos os Estadios de todos os times ingleses, que só aparecem na hora do dia do jogo, se eu jogo em casa aparece meu estadio, se eu jogo na casa do adversario, aparece o estadio do time adversario..

Cara, nem sabia que podia fazer isso... muito irado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, nem sabia que podia fazer isso... muito irado.

Pensei a mesma coisa. Esse lance de background é muito mal explorado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS:Where are you from?

O-LoOkOOo

I'm from Newcastle as it happens. Hope this worked for you, if not let me know and I'll see what I can do.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oloko,

e ai meu velho, já testou? diz ai o resultado.

I'm from Newcastle as it happens. Hope this worked for you, if not let me know and I'll see what I can do.

Dude, could you explain how do to use these custom BG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...