Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendendo as estrelas


Visitante A11anrj

Posts Recomendados

Não sei se isso é um bug, mais estou achando um pouco estranho!!!!

Eu até entendo um time brasileiro vender suas estrelas pra se estabilizar financeiramente, mas clubes ricos da inglaterra e espanha???!!!!!

Estou em um save com o BlackBurn e já me ofereceram

(valores em euros)

Gareth Bale - 7M

Fernando Llorente - 9M

Shawcross - 5M

Luis Fabiano - 6M

Adriano - 1,6M

Kalou - 6M

Babel - 5M

Na minha opinião é no minimo estranho que o Athletic queira vender seu melhor jogador, cobrando ainda um valor abaixo do seu estabelecido pelo jogo;Tottenhan vendendo o Bale!!!! e o Shawcross???? Todos por esses valores baixos!!!!

Acontece isso com todos aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece isto em todos os saves pelo oq vi, e não vejo nada de estranho, a maioria é os jogadores que pedem pra sair e o clube pede o valor em que o jogador esta avaliado naquele momento, e convenhamos que unica possivel estrela nesta tua lista é o Bale. Se tu tentou vender algum jogador tbm deve ter notado que não consegue vender por mais do q ele vale a não ser em rarissimos casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bale deve estar underrated mas tenho mais medo dele vir inacreditavelmente overrated no próximo patch.

O Llorente deve estar com reputação baixa. O clube até venderia mas ele está valorizado.

Os outros, nada de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando disse estrelas, quis dizer referentes aos times que esses jogadores jogam...

Llorente pode não ser tão bom, mas concerteza é o melhor jogador do athletic

Shawcross também é um baita zagueiro pro seu time

quanto aos ultimos, reconheço que não são nada de mais em seus times...

E de todos eles o unico que estava descontente e pediu pra sair foi o luis fabiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...