Breno Rocha Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Galera, vou fazer um sitezinho simples para fazer uma liga de FM 2011 bem legal e organizada. Estou precisando de um programador (PHP) para me dar uma ajuda e criar um sisteminha de envio de resultados para facilitar tudo. Quem puder realmente dar essa ajuda na organização da liga me adiciona ai no msn [email protected]. VAI SER MUITO LEGAL MESMO O NEGÓCIO! Realmente empolgante, vai valer a pena. Em breve quando conseguir essa ajuda, irei dar mais informações sobre a liga. Gostaria de saber também quantas pessoas estão REALMENTE INTERESSADAS EM PARTICIPAR, JOGANDO SEUS JOGOS SEM ABANDONAR O CAMPEONATO/IDÉIA E SE DEDICANDO NO MÍNIMO DE FORMA SUFICIENTE PARA REALIZAR SEUS JOGOS NA LIGA. Por enquanto é só. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahin Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu to interessado em participar... Nunca joguei o FM 2011 online. Como é? Rápido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu to interessado em participar... Nunca joguei o FM 2011 online. Como é? Rápido? Não é muuuuuito rápido não, demora uns segundinhos a mais a cada clique que o cara que entrou no servidor dá. Mas no caso seria tranquilo, pois a liga não iria ocorrer dentro do FM. Depois explico melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo_august Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 se for liga em "amistosos eu qero entrar ... se der Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Opa! Qualquer coisa, estamos aê! :thumbsup: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Vem aí a CBFM (Confederação Brasileira de Football Manager)! Em breve inscrições, fiquem ligados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ERICOLT Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 eu pariciparia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Mais alguém se empolgaria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cará Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 Eu, além de jogar, topo ajudar na organização. Se precisar, claro :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Eu, além de jogar, topo ajudar na organização. Se precisar, claro :specool: Huahuahua, você manja de php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizIDA Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 pra vcs ai falando de liga de fm11 ja tenho essa aki ó http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/91484-esl-liga-de-fm2011/ da uma olhada :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 23 de Novembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Caso a liga for ocorrer oficialmente, utilizem o espaço adequado do fórum para isso. Na Central Interativa existe um sub-fórum só para campeonatos. Portanto, movi esse daqui para cá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaszanzi Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 eu to enteresado qualquer coisa me mandem um mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 23 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Novembro 2010 Caso a liga for ocorrer oficialmente, utilizem o espaço adequado do fórum para isso. Na Central Interativa existe um sub-fórum só para campeonatos. Portanto, movi esse daqui para cá. Nem sabia, valeu =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leeosusufa ' Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Também tô, vou acompanhar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahin Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Eu posso ajudar também se precisar. (Não manjo de PHP) Eu acho que criar um site utilizando ferramentas do Wordpress ou Blogspot pode faciliar bastante. Além de não precisar depender de alguém que domine PHP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thithimao Postado 24 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Novembro 2010 Pode contar comigo... participo tb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coiote Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 eu tambem estou interessado em jogar o fm 2011 online Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Site em wordpress seria mais tranquilo vai rolar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Calma galera. Quero fazer um esquema de envio de resultados pelo site, login e senha dos jogadores, e que ao enviar os resultados a tabela do campeonato seja atualizada automaticamente. Tudo para a preocupação depois ser apenas na diversão e evitar esse tipo de trabalho que pode ser programado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
senna889091 Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Mas não poderia adiantar como seria as regras (mesmo sendo nao-definitivas ainda, podendo ser discutidas pelo pessoal)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Breno Rocha Postado 1 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2010 Tenho que elaborar tudo direitinho justamente para não ocorrerem várias mudanças no regulamento. Mas já digo que vai ser algo bem bacana e empolgante de se jogar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielnunes88 Postado 7 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 To dentro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fedzik. Postado 25 de Dezembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2010 opa,to dentro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogo.rocha Postado 5 de Janeiro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 Calma galera. Quero fazer um esquema de envio de resultados pelo site, login e senha dos jogadores, e que ao enviar os resultados a tabela do campeonato seja atualizada automaticamente. Tudo para a preocupação depois ser apenas na diversão e evitar esse tipo de trabalho que pode ser programado. tbm Participo... meu email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.