Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga de FM 2011


Visitante Breno Rocha

Posts Recomendados

Galera, vou fazer um sitezinho simples para fazer uma liga de FM 2011 bem legal e organizada.

Estou precisando de um programador (PHP) para me dar uma ajuda e criar um sisteminha de envio de resultados para facilitar tudo.

Quem puder realmente dar essa ajuda na organização da liga me adiciona ai no msn brenorochas@hotmail.com.

VAI SER MUITO LEGAL MESMO O NEGÓCIO! Realmente empolgante, vai valer a pena.

Em breve quando conseguir essa ajuda, irei dar mais informações sobre a liga.

Gostaria de saber também quantas pessoas estão

REALMENTE INTERESSADAS EM PARTICIPAR, JOGANDO SEUS JOGOS SEM ABANDONAR O CAMPEONATO/IDÉIA E SE DEDICANDO NO MÍNIMO DE FORMA SUFICIENTE PARA REALIZAR SEUS JOGOS NA LIGA.

Por enquanto é só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to interessado em participar...

Nunca joguei o FM 2011 online. Como é? Rápido?

Não é muuuuuito rápido não, demora uns segundinhos a mais a cada clique que o cara que entrou no servidor dá. Mas no caso seria tranquilo, pois a liga não iria ocorrer dentro do FM. Depois explico melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem aí a CBFM (Confederação Brasileira de Football Manager)! Em breve inscrições, fiquem ligados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, além de jogar, topo ajudar na organização. Se precisar, claro :specool:

Huahuahua, você manja de php?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caso a liga for ocorrer oficialmente, utilizem o espaço adequado do fórum para isso. Na Central Interativa existe um sub-fórum só para campeonatos. Portanto, movi esse daqui para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso a liga for ocorrer oficialmente, utilizem o espaço adequado do fórum para isso. Na Central Interativa existe um sub-fórum só para campeonatos. Portanto, movi esse daqui para cá.

Nem sabia, valeu =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso ajudar também se precisar.

(Não manjo de PHP)

Eu acho que criar um site utilizando ferramentas do Wordpress ou Blogspot pode faciliar bastante. Além de não precisar depender de alguém que domine PHP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera.

Quero fazer um esquema de envio de resultados pelo site, login e senha dos jogadores, e que ao enviar os resultados a tabela do campeonato seja atualizada automaticamente. Tudo para a preocupação depois ser apenas na diversão e evitar esse tipo de trabalho que pode ser programado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não poderia adiantar como seria as regras (mesmo sendo nao-definitivas ainda, podendo ser discutidas pelo pessoal)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que elaborar tudo direitinho justamente para não ocorrerem várias mudanças no regulamento. Mas já digo que vai ser algo bem bacana e empolgante de se jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Calma galera.

Quero fazer um esquema de envio de resultados pelo site, login e senha dos jogadores, e que ao enviar os resultados a tabela do campeonato seja atualizada automaticamente. Tudo para a preocupação depois ser apenas na diversão e evitar esse tipo de trabalho que pode ser programado.

tbm Participo...

meu email drochas@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...