Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] BRASIL ABCD


Visitante Marcelo_Spada

Posts Recomendados

E aí galera. esta liga é baseada na MRT90.

Peguei a liga deles como exemplo para dar uma estudada no editor, fiz alguns ajustes ao meu gosto,

Não mexi com reputação e transferências.

2ªas e 3ªas Estaduais na mesma aba q as da 1ª Estadual, ou seja, passou o mouse pra mudar de liga, ela estão sequenciais.

Recopa SUL-Brasileira na mesma aba que as copas estaduais.

NÃO tem campeonatos sub-20 como copa sp e copa BH e nem o brasileiro sub-20. Talvez no futuro.

EM BREVE posto o link aqui para vocês.

Outra coisa que eu vou deixar em aberto no tópico é para vocês escolherem 5 estaduais por pessoa que devem ter todas as divisões. A idéia é não deixar a liga mto pesada na hora de jogar. Uma semana é o tempo pra postarem, depois vou contar e ver quais são as eleitas, para aí poder remover as "extras" na proxima versão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Spada. :specool:

Acho que seria ideal adicionar os estaduais mais famosos.

- Paulista

- Carioca

- Mineiro

- Gaúcho

- Paranaense

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ao assunto do tópico: Spada, tá sem a divisão inferior? RIGIDAMENTE IGUAL ao esquema de divisões no Brasil?

Se for, eu vou querer! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo mundo que criar série D e 2ª divisão estadual agora vai ter copiado a mrt e talz?

cada um faz o que quer, a diferença que o spada citou que analisou o trabalho de outro pra fazer o seu, nada demais, até pq no fm 10 ele q fez uum belo trabalho de edição

e nao tem a copa paulista, spada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e nao tem a copa paulista, spada?

Athayde, desculpe me intrometer, mas deu a entender que tem, que ele não tirou as copas, olha esse trecho:

Recopa SUL-Brasileira na mesma aba que as copas estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela iniciativa Spada!!!

Aquela liga MRT tá uma merda, sem condições de jogar. Mto pesada e meu pc nem é ruim não, roda uns 8 a 10 paises tranquilamente.

Sem contar que lá no outro tópico uma galera já pediu ajuda, já pediu pra postarem uma versão mais light e o outro simplesmente "cagou".

Vou esperar sua liga e que mantenha o mesmo e excelente nivel das ligas 2010.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcelo_Spada,

Vai ter como jogar a libertadores se iniciar o jogo em dezembro de 2009?

E outra, as copas estaduais serão disputadas pelo time principal ou pelos reservas?

NÃO tem campeonatos sub-20 como copa sp e copa BH e nem o brasileiro sub-20. Talvez no futuro.

Uma boa pedida para o futuro hein :thumbsup:

E quanto aos estaduais, acho que poderia deixar

- Paulista

- Carioca

- Mineiro

- Gaúcho

- Baiano ou Pernambucano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim so tendo a 4ªdivisão já vale... o resto pode ser o msm ! quero deixar bem claro "NA MINHA OPINIÃO" :thumbsup: !!!

Att. Vinnie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a sua idéia Spada

Acrescento uma sugestão. Você deveria criar uma Série E Ficticia com apenas 128 equipes. Criei um esboço de como seria a divisão das equipes baseado nos estaduais e pelo ranking das Federações.

http://www.4shared.com/account/document/UYmJPdm0/Serie_E.html

Neste formato de campeonato (arquivo) oito equipes ascendem a Série D. Para isso a Série D teria que ser modificada para ocorrer oito rebaixamentos ao invés de 10 como está na base do MRT90.

Quanto as divisões inferiores dos estaduais sou a favor dos seguintes:

São Paulo (até a 3ª divisão)

Rio de Janeiro (Até a 3ª divisão)

Minas Gerais (Até a 2ª divisão)

Rio Grande do Sul (Até a 2ª divisão)

Paraná (Até a 2ª divisão)

Pernambuco (Até a 2ª divisão)

Goiás (Até a 2ª divisão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, os posts q estavam causando um desvio desnecessário ao tópico e atrapalhando seu andamento foram deixados invisíveis. Peço q se atenham ao assunto do tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião:

acho que não há necessidade de Série E, os estaduais acho que só o paulista rola segunda divisão (pela quantia de times), os demais estaduais não vejo necessidade.. só ia deixar o jogo mais pesado..

no mais, parabéns pelo projeto..

fico no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sopro, série E tá no outro tópico. EDIT: Ah, agora que eu li a idéia do parceiro aí em cima, também acho exagero.

mmfaria, valeu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Devido a falta de tempo fiz sob a liga MRT90.

Eu ia criar tudo do zero, mas não vou conseguir fazer então apenas ajustei a MRT90.

ANTES QUE FALEM ALGO, EU NÃO LIGO PARA CRÉDITOS, FIZ ISSO PRA PODER JOGAR AO MEU GOSTO, E QUEM QUISER BAIXE E SE DIVIRTA!!!

Link: http://www.megaupload.com/?d=C5M620VP

e EDT estádio para inserir na pasta: C:\Program Files (x86)\Sports Interactive\Football Manager 2011\data\updates\update-1110\db\1110\edt

Link: http://www.megaupload.com/?d=PUXE7A17

Este EDT serve para ajustar os estádios aos clubes que vão disputar a COPA SP JR, mas como vi alguns clubes são inscritos aleatóriamente então digamos que 10% dos times jogarão fora de SP.

============================================

Pretendo em breve tbm postar como montar uma Divisão Inferior Estadual, irei usar como exemplo Campeonato Paulista - Série A2, o duro que são 50 Print Screen!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho algumas dúvidas (me desculpem a leiguisse).

Pelo que entendi, se eu baixar esse arquivo e instalar, não vai afetar as outras ligas do BR que já tem no FM (sub-20 e tal), certo?

Esse arquivo aí, contém só a liga ou é o arquivo de toda a base de dados (se eu colocar, perderei minhas alterações na db?)?

Onde instalo?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro Série D

Paulista até 3ª Divisão

Carioca 2ª Divisão

Gaúcho 2ª Divisão

Mineiro 2ª Divisão

Paranaense 2ª Divisão

COPA SP Jrs

e Copas estaduais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show de bola cara.. vou baixar essa versão e usar no meu próximo save..

a copa estadual dá vaga na cdb? se não, tem como soltar uma versão sem elas?

é que aperta mto o calendário, e sem necessidade =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja foi dificil fazer esse rs. duvido mto ter uma outra antes do fim do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz algumas alterações na DB do meu FM11, e agora, quero incluir estas ligas também.

Mas se eu selecionar as 2 dbs na hora de iniciar, o jogo não me deixa selecionar a liga do Brasil, e nem a da Colômbia (!?).

As alterações que fiz foram na db do 11.0.0.

Alguém pode me ajudar, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...