Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 11] Liga Andorra


Visitante @brenosantos

Posts Recomendados

Apresento-lhes minha segunda database, sem muitas alterações na DB, prezei mais uma vez por tornar a liga jogável, conheça a estrutura da DB:

Primera Divisió: 8 equipes participam do torneio em turno e returno, os 4 primeiros disputam o título e o último está rebaixado. O penúltimo disputa o play-off de descida.

Segunda Divisió: 8 equipes se enfrentam em turno e returno, o campeão sobe, o vice disputa o play-off de rebaixamento com o 7º da Primera Divisió. Não há rebaixamento.

Copa Constitució: 16 equipes se enfrentam em mata-mata, esquema simples.

Supertaça de Andorra: O vencedor da Primera Divisió e o vencedor da Copa Constitució se enfrentam em dois jogos.

Qualquer dúvida ou erro, relatar aqui. Para jogar a liga, jogue em: C:\Users\(nome do usuário\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data

Para fazer o download da liga de Andorra, clique aqui

Para fazer o download da liga de Andorra em .dbc, clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:parabens:

Breno, MUITO OBRIGADO! Gostei muito, sem mais!

PS: Cara, sabe como botar em .dbc? Arquivo .xml é pesado e meu PC não tá podendo. Ah, e quem tiver boxed pode ter problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:parabens:Breno, MUITO OBRIGADO! Gostei muito, sem mais!PS: Cara, sabe como botar em .dbc? Arquivo .xml é pesado e meu PC não tá podendo. Ah, e quem tiver boxed pode ter problema.

Opa cara, valeu, quanto a extensão do arquivo, já estou mudando por aqui e dentre de alguns minutos disponibilizarei a liga em .dbc

POST INICIAL EDITADO COM A LIGA EM .DBC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esta liga! Parabéns, Breno!A DB é baseada no formato real das ligas de Andorra, ou tiveste que adaptar?

É baseada no formato real, em breve farei outra liga, espero que tenham gostado da DB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Breno, apenas uma ressalva. Entrei no site oficial da liga, a na Segunda Divisão parece-me que passou a ser 10 clubes. Até a temporada 2009/2010 eram oito equipes, como você fez. :thumbsup:

Tem como jogar junto com a liga brasil serie D do forum?

Acredito que sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como jogar junto com a liga brasil serie D do forum?

Dá sim, é só você carregar a liga de Andorra e o update do Brasil, visto que o update do Brasil não deve ter feito mudanças em Andorra.

Breno, apenas uma ressalva. Entrei no site oficial da liga, a na Segunda Divisão parece-me que passou a ser 10 clubes. Até a temporada 2009/2010 eram oito equipes, como você fez.

Muito obrigado por ajudar, depois farei uma atualização, nos próximos patchs como 10 times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os primeiros classificdos vão para liga dos campeões ?

Não mexi em competições continentais, então, penso eu que o 1º vá para a 1ª fase de qualificação da UCL e o 2º e o 3º para a 1ª fase de qualificação da UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...