Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com numeração!


Visitante fernando.scruz

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou verificando um problema comigo. Estou jogando o Estadual do Mato Grosso do Sul e ainda vou começar a 4ª divisão onde nesses dois campeonatos não há numeração fixa dos jogadores, ou seja, todo jogo a gente pode mudar o número das camisas de cada jogador, MAS não estou conseguindo mudar os números de cada posição, por exemplo, colocar lateral esquerdo com a 6, volante com a 5 e por aí. Primeiramente que os números lá nas táticas nem estão aparecendo e segundo que mesmo assim eu mudo os caras de lugar mas número na hora de começar o jogo é sempre são os mesmos: lateral esquerdo com a 5, volante com a 6, meia armador com a 9 e por aí (eu uso a formação 4-1-2-1-2)!!!

RESUMINDO: eu jogo numa liga que não exige numeraçào fixa dos jogadores, MAS eu não estou conseguindo escolher os números das camisas dos jogadores lá em TÁTICAS como eu sempre fazia nos FMs, era só colocar o jogador numa posição e aparecia o número na camisa do cara, mas isso não está acontecendo nesse FM!!! Isso será um bug???!!!

O problema não é não ter numeração fixa, o problema é quando a gente jogava campeonatos sem numeração fixa nos outros FMs, dava, jogo por jogo, pra gente escolher o número da camisa de cada jogador, mas agora no FM11 não dá mais pra escolher os números, pois lá em táticas não aparece mais os números dos jogadores para gente escolher a numeração quando não se tem numeração fixa.

Pois bem, será que isso está acontecendo com mais alguém ou é só comigo mesmo?

E será que tem correção isso?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, pode me ajudar??? ou pelo menos comentar se está acontecendo também isso que está acontecendo comigo???

Pois é, isso está acontecendo com mais alguém???

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria joga em clubes com numeração fixa amigo.

O que tu pode tentar é ir em tatica e mudar os caras de lugar e salvar a tatica, era assim que se arrumava isto antes, deve ser a mesma coisa no FM11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a maioria joga em clubes com numeração fixa amigo.

O que tu pode tentar é ir em tatica e mudar os caras de lugar e salvar a tatica, era assim que se arrumava isto antes, deve ser a mesma coisa no FM11.

Mas foi justamente isso que eu expliquei e que não está funcionando.

Eu vi tanta gente falando que estavam jogando série B pra baixo (onde não tem numeração fixa). Será que ninguém notou que lá em táticas não está mais aparecendo o número na camisas dos jogadores?

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, voce tá usando a liga postada aqui no forum? Se sim, é esse o motivo, pq nao tem numeraçao fixa nessa liga. Pensei ate em começar um novo save por causa disso, mas desisti.

O problema não é não ter numeração fixa, o problema é quando a gente jogava campeonatos sem numeração fixa nos outros FMs, dava, jogo por jogo, pra gente escolher o número da camisa de cada jogador, mas agora no FM11 não dá mais pra escolher os números, pois lá em táticas não aparece mais os números dos jogadores para gente escolher a numeração.

Eu gostaria que desse pra escolher os números, em campeonatos onde não tem numeração fixa, em cada jogo, assim como na verdade acontece com o Campeonato Brasileiro da vida real, pois a CBF não exige numeração fixa, então os times, se quiserem podem escolher a numeração de cada jogador em cada jogo e isso dava para fazer até os FMs anteriores, mas não estou conseguindo fazer no FM2011.

Entendeu agora?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...