Turuh Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 Então, nunca fui adpeto a ligas criadas no jogo, mas nesse FM11 resolvi criar 3, a Série D, a Copa Nordeste e a Copa SP Junior. Pois bem, criei a serie D no novo formato de 2011, deu tudo certo, testei, criei o jogo, e deu tudo certinho. Só depois fui criar a Copa Nordeste e a Copa SP, a principio no editor quando eu vou fazer o teste diz que esta certo, como podem ver na imagem: Mas, quando eu vou criar um save, e eu seleciona o update que fiz da esse erro: Alguem sabe como consertar? Abaixo eu vou postar as informações da copa nordeste e da copa sp para que vocês possam ver, e quem sabe detectar algum erro. Copa Nordeste foi criada em Taças: Ja a copa SP foi criada em Taças SUB-20: Alguem sabe o que pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrt90 Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 onde tem "jogos de taça" é pra você colocar as datas dos jogos eliminatórios Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turuh Postado 19 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Novembro 2010 No caso, como a copa nordeste tem semi final e depois final, fica assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Não tenho certeza, mas acho que equipes adicionadas tem que "zero" a não ser que alguns times entrem nesta fase e não desde a fase inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turuh Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Fuçando aqui consegui consertar a Copa Nordeste. Falta a Copinha agora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Você conseguiu mudar o Brasileirão? Se for, pode aproveitar o tópico da sua dúvida pra responder a minha, como você fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Turuh Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro 2010 Olha, o Brasileirão Serie A,B e C que ja vem eu não consegui mudar não, a unica coisa que eu fiz foi a serie D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.