Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torneio FM 2011


Visitante Rick86

Posts Recomendados

pessoal...

digam tb kuais os horarios a k podem mais ou menos jogar...

tou a pensar em ser de noite... começar as 9h, mas temos k ver se todos podem, e se esta bom assim, 3 dias por semana, com duraçao de 2h mais ou menos... tenho k ver inda... kero ver se começamos a liga o mais rapido possivel...

Eu nunca joguei FM online. Como funciona? Nego tem horário certo pra jogar e tal? O.o

é facil jogar, é so entrar em rede... eu dou o ip e entras... os horarios em principio sera as 9h da noite... 3 dias por semana, ou coisa assim.

mas tas dentro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tiago wakabayashi

udinese

kotarominami_RX@hotmail.com

EDIT

Havia esqueci, só posso participar domingo

dia de smeana é tenso, faço facu e sab sempre saio as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselharia quem já postou e quem vai postar colocar também os horários em que estão disponíveis para definir a tabela do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nome do usuario : ERICOLT

nome de equipa : Genoa

email : kinholiveira14@hotmail.com

EDIT: estou disponível para jogar todos os dias exceto quartas e às vezes domingos, das 19 horas às 23 horas no máximo.

fins de semana às vezes à tarde e à noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa. inicio da liga fm 2011 dia 21 as 21h hora de portugal... confirmar a participaçao no msn... kem n tiver no msn k me adicione Rick_86_@hotmail.com.

esperevos amanha as 9h ou mais cedo pa kualker duvida... cumprimentos e boa sorte a todos...

Dias de jogos: Sextas, Domingos, e Quartas ( se der pa todos)

2 compras no maximo, no inicio da epoca. podem vender qts kiserem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoa. inicio da liga fm 2011 dia 21 as 21h hora de portugal... confirmar a participaçao no msn... kem n tiver no msn k me adicione Rick_86_@hotmail.com.

esperevos amanha as 9h ou mais cedo pa kualker duvida... cumprimentos e boa sorte a todos...

Dias de jogos: Sextas, Domingos, e Quartas ( se der pa todos)

2 compras no maximo, no inicio da epoca. podem vender qts kiserem...

amigo, nao recebi teu convite no meu e-mail, então te add no msn ok? Aguardo tua aprovação lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu até pilharia de jogar, mas eu trabalho nesse horário.

boa sorte e boa diversão pra todos :)

Uma pena. Contamos contigo no próximo =) :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, nao recebi teu convite no meu e-mail, então te add no msn ok? Aguardo tua aprovação lá.

Só vai dar pra mim domingo. Serão  quantos jogos por semana? Se são 3 dias para jogos, então no meu caso há como disputar todos os jogos da semana no domingo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal... alguem tem o pacth 11.1.???? se n tiverem, sakem... logo é para começar o campeonato. ja sabem as regras... kem n souber, tem atras no topico.

boa sorte a todos... e divirtam-se.

Já tem crack pro patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem crack pro patch?

Ta de brincadeira né!

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas e também músicas e filmes que não são distribuídos gratuitamente) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido, sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez e após a terceira vez o membro poderá ser banido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...