Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jair Ventura - Comissão técnica.


Visitante VanHelsen

Posts Recomendados

Noticiado hoje

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/11/sob-bencao-de-joel-santana-auxiliar-comemora-chance-na-selecao.html

Vejo que este auxiliar da comissão técnica do Botafogo, que aliás nem consta na DB do jogo, poderia ter atributos altos de trabalho com jovens, avaliação de capacidade, determinação, adaptabilidade, fora os atributos que tb são considerados para prepadores do plantel profissional, pois esta é a sua função no Botafogo.

Eu vejo que no Botafogo não tem 1 treinador nível 4 estrelas (exceto goleiro ou preparador físico e mesmo assim apenas um), sendo todos 3 e raros 3,5. Isto me parece muito equivocado para um time grande do Rio de Janeiro, que disputou a fina dos 5 Estaduais mais recentes. A prova é o Jair Ventura que agora faz parte também da seleção sub-17, então deve ser considerados um dos melhores preparadores no mercado.

Por favor, Turuh, reveja nossa base de preparadores e faça um justo ajuste na DB, eu vejo que existem clubes, de nível inferior com preparadores excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem ele na DB? No FM10 me parece que tinha sím...

Sobre os preparadores e muito dificil avaliar, você pode perceber que o time do Botafogo cansa muito rápido, ao contrário do que era quanto o time era treinado pelo Cuca. Outra coisa que vc pode perceber também e o tanto de lesões esse ano, que sem duvida nenhuma esta relacionado aos preparadores fisicos e seu métodos de treinamento. Mas e claro que está um pouco abaixo sim.

Como foi minha primeira vez que editei o Botafogo, dei mais importâncias no primeiro momento aos jogadores, mas para o proximo patch ja vou tentar colocar isso o mais real possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jair tá fora do Botafogo, assumiu como auxiliar da seleçao sub17

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...