Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editar jogador


Visitante schumma

Posts Recomendados

tenho uma duvida sobre editar a preferencia de um jogador

estou começando a temporada 11/12 no fm 11 com o barcelona, e quero comprar o Rooney. O manchester até aceita a oferta, mas qdo vou propor contrato, o agente diz que o jogador não tem interesse, nem consigo fazer porposta. Já tentei elogiar ele antes e nada

o ultimo fm que eu joguei foi o 2008, e tinha um editor (FM Modifier) que tu podia editar as preferencias do jogador, como clube preferido, e outras coisas

isso tem no fm 11? Um jeito de eu editar pro Rooney aceitar um contrato? Onde eu baixo esse editor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma duvida sobre editar a preferencia de um jogador

estou começando a temporada 11/12 no fm 11 com o barcelona, e quero comprar o Rooney. O manchester até aceita a oferta, mas qdo vou propor contrato, o agente diz que o jogador não tem interesse, nem consigo fazer porposta. Já tentei elogiar ele antes e nada

o ultimo fm que eu joguei foi o 2008, e tinha um editor (FM Modifier) que tu podia editar as preferencias do jogador, como clube preferido, e outras coisas

isso tem no fm 11? Um jeito de eu editar pro Rooney aceitar um contrato? Onde eu baixo esse editor?

Tem sim schuma, tem o editor do jogo, que meche no banco de dados inicial e tem o FMRTE, que muda as informações do jogo que voce esta no momento.

Tem um tópico: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/90895-fmrte-oficial/

Dê uma olhada lá, qualquer dúvida é só falar.

Abraços

Obs.: Acho que este tópico poderia ser trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...