Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug: Não aparece títulos conquistados no histórico de treinador


Visitante Neto Marques

Posts Recomendados

Não sei se já postaram isso aqui, mas ocorreu algo comigo que me irritou um bocado.

Ser campeão da série C (primeira vez no FM que pego um time na C) e depois do campeonato Cearense. E novamente, pela primeira vez, com uma tática feita por mim O.o . Porém, no meu histórico de treinador esses títulos não constam.

Aí vão as imagens:

semttuloyr.jpg

Repare que vitórias na taça ou no campeonato continuam com "0". Assim como promoções, mas porra, eu subi para a série B!

semttulo1u.jpg

Aí diz que tive vitória no primeiro e segundo turno do Cearense, além de ter terminado em primeiro. Mas não diz campeão nem nada. E sobre a série C, só diz algo até a semifinal!

semttulo2gp.jpg

Já no histórico do clube, tudo certinho...

semttulo3zb.jpg

Idem anterior...

semttulo4.jpg

E no histórico das competições, também tudo certinho...

semttulo5v.jpg

Idem anterior...

Porra, pior que nunca curti tanto o FM. Como já adiantei, primeira vez que começo na série C, primeira vez que jogo com a uma tática feita por mim. E que tá dando certo, tanto é que eliminei o Goiás na Copa do Brasil e já estou nas quartas de final onde vou enfrentar o Atlético/MG.

Mas ter um save desse jeito tira o tesão total. Ser campeão dos torneios, mas não aparecer nada nesse histórico do treinador é broxante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que o Indio falou, mas até o FM2010, pelo menos o nacional, eles creditavam ao treinador.

De qualquer forma upa o seu save para enviarmos a SI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu tambem aconteceu isso, campeão da serie C com o criciuma e campeão catarinense, não apareceu nada.

inclusive na biografia aparece os premios de melhor treinador mais nada se refere aos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas estatísticas não se referem apenas a Campeonatos Principais? Serie A e Copa do Brasil

Não creio que seja isso.

Até pq repare em uma das imagens, está faltando inclusive na parte de "feitos" citar o título da série C. Da crédito da meia final, porém não cita se eu fui finalista vencido ou se fui campeão.

E no FM2010 se não me engano, título estadual entrava sim na parte de "histórico" como vitórias no campeonato, além de não faltar informações na parte de "feitos"

o meu tambem aconteceu isso, campeão da serie C com o criciuma e campeão catarinense, não apareceu nada.

inclusive na biografia aparece os premios de melhor treinador mais nada se refere aos títulos.

Exato, pra mim diz apenas que fui escolhido o treinador do ano da terceira divisão, mas com relação a título, nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser isso que o Indio falou, mas até o FM2010, pelo menos o nacional, eles creditavam ao treinador.

De qualquer forma upa o seu save para enviarmos a SI.

Farei isso amanhã.

To no notebook do meu pai agora, a "dona maria" tá usando o meu pc, então fica difícil ir lá agora uhauhauhauh! Qual site bom pra eu upar o save? Nunca fiz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sobre bug, mas sobre o endereço FTP onde fazer upload de jogos salvos.

From time to time, we will ask you to provide us with more information on a particular bug which we will ask you to upload to our public FTP site. This can be found at

ftp.sigames.com

user: ftp-public

password: public

The easiest way to upload these files on PC is to do it via Windows Explorer (windows key + E on the keyboard) and enter ftp.sigames.com into the address bar at the top of the window*.

To upload an attachment simply navigate to the correct folder and drag and drop the appropriate file in the folder.

After you upload the files they will disappear after you close the window. If you try to overwrite a file e.g. you have named it the same as someone else you will get an access denied message.

Uploading Screenshots

Screenshots should be added to the ftp server in the fm/screenshots folder (As testers don't have wider internet access so I can't see screenshots on photobucket etc). Save them as jpegs preferbly.

Save Games

Save Games should be added to the ftp server in the fm/game-save folder

Especially with transfer and contract bugs we need a save before the deal goes through. Preferably you should run incremental save and at worst rolling auto-save.

When you upload the save use the compress savegames or use winzip to make them smaller. If they are still too big then you can (if matches aren't important to the bug) delete the stored pkms from the temp folder and then save the game.

PKM

Match engine PKMs should be added to the ftp server in the fm/game-pkm folder

Match engine bugs we need pkm files, click Save at the end of a match and can be found in My Documents\Sports interactive\Football Manager 2010\matches. Pkms don't need zipping.

File naming conventions

Save/Zip/PKM name format: your-forum-name_bug-description

In your post include the name for the savegame when you've uploaded it.

When using Internet Explorer to upload attachments you may need to change your passive FTP setting.

This can be done by going to Tools -> Internet Options -> selecting the Advanced tab -> ticking/unticking the 'Use Passive FTP (for firewall and DSL modem compatibiity' option

If this still does not work for you then using Windows Explorer rather than Internet Explorer could solve your problem

* If you are still having problems then try downloading Filezilla FTP Client from here (Filezilla is Free Opensource) or Smart FTP from here (shareware - Fee payable after 30 days)

Mas o site ftp não parece estar funcionando no momento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhh tá! pensei que para upar o save fosse em um outro site, como por exemplo tive que fazer pra hospedar as imagens que postei aqui!

ps.: esse bug acontece com mais alguém ou só comigo e com o guzakka?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos,

Bom, cheguei em julho e constatei uma coisa.

Dei sorte de na Copa do Brasil só enfrentar dois times da primeira divisão. Na semi, peguei o Goiás e empatei fora 0 a 0 e venci em casa 3 a 0. Na final, enfrentei o Grêmio. Perdi primeiro jogo 1 a 0, depois venci em casa por 2 a 0. Ou seja, fui campeão (PORRA QUE FELICIDADE) e Após esse título, apareceu no meu histórico 1 título como vitórias na taça.

Decidi entao pesquisar por outros treinadores. Vi que o treinador do Santos que foi campeão estadual, não teve acrescentado titulo como campeonato. O mesmo ocorreu com todos os outros treinadores que venceram o estadual. Decidi entao dar uma passeada no perfil do treinador campeão brasileiro 2010 (no meu save), Felipão, pelo Palmeiras. E curiosamente estava lá 1 título do campeonato. Na europa, treinadores que venceram o campeonato e aquelas taças de inicio de ano, tambem constavam títulos como campeonato e taça.

Resumindo: acho que nesse histórico do FM 2011, só entra os títulos de status maior, no Brasil por exemplo, Copa do Brasil, Libertadores, Sulamericana, Recopa e Brasileirão. Título estadual e de divisões inferiores não deve constar. Único erro que pude perceber foi não alterar a parte de "Promoções", pois eu fui promovido com o Fortaleza.

Bom, estou em quarto na série B. O primeiro, Ipatinga, abriu 5 pontos de vantagem. Eu tava priorizando a Copa do Brasil, vou tentar vencer agora e ver no que altera lá. Se eu vencer e não alterar nada, fica comprovado o que citei acima (só registrar títulos mais importantes, com o unico erro sendo o de não me dar crédito na parte de "Promoção". E se mudar, bom, aí ocorreu algum bug ao vencer a terceira divisão e que provavelmente os títulos de estadual não entram nesse histórico em hipotese alguma.

Até pq o da série C ficou muito estranho no meu save. Na parte de feitos não registrou nem que fui vencido ou se venci a competição, registrou apenas até a semifinal.

ps.: não tive como postar imagem pq estrou com pressa agora. Tendo um tempinho, posto aqui.

ps2.: Teria como confirmar com a SI se ela fez essa modificação no histórico dos treinadores de propósito ou se de fato é algum bug? Até pq, o ideal era ser que nem nos FM anteriores, registar tudo, inclusive título de estadual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, as imagens.

semttulosr.jpg

Meu histórico de treinador.

semttulojvv.jpg

Minha biografia, constando apenas a Copa do Brasil.

semttulo1rr.jpg

semttulo2qi.jpg

Histórico do Hélio dos Anjos. Foi campeão estadual, mas nada registra.

semttulo3mq.jpg

Feitos do Hélio... reparem, ele foi campeão do Paulistão, mas curiosamente (assim como o meu na série C) nos feitos só registra que ele venceu a meia final do paulistão. Mas, não cita que foi campeão e/ou vencido! Enfim, essa parte tá estranha, pois mesmo que títulos como do estadual, séries B e C não entrem no histórico, pelo menos era para em feitos registrar até o final da competição.

semttulo4b.jpg

Histórico do Felipão. 1 título no campeonato, é o Brasileirão.

semttulo5h.jpg

Em feitos, o Brasileirão lá está. (e sim, outra "coisa" estranha essa pressão na seleção brasileira, o Mano foi demitido em Julho 2011 durante uma competição. E lembro que na seleção brasileira isso também ocorria no FM 2010, poderiam ajustar isso também, porém, ao menos dessa vez chamaram um treinador de verdade ao invés de um monte desconhecido que nem no ultimo FM uheuhehueuhehuehu).

Enfim, sei lá... não sei mais o que pensar sobre esse suposto "bug". Talvez não seja bug o fato de não add campeonato estadual e séries inferiores ao histórico. Mas que tem alguma coisa errada nisso tem, um exemplo é não ter registro nenhum em feitos do Hélio dos Anjos sobre o título do paulistão (ultima obs é a meia final) e no meu da série C também não diz nada sobre a final. Assim como também, eu fui promovido e não registrou ali em "Promoções".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...