Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Editar a Liga MRT90


Visitante Tico Lucas

Posts Recomendados

Nao ensinaram a usar esse trem do advanced panel! Podiam colocar o link do download do programa e pelo menos falar +- de como utiliza-lo pra tirar as segundas divisoes, pq assim eh dificil, soh dao suporte a aqueles que ja sao conhecidos no forum e tudo mais! ;x

Estou a quase uma semana tendando obter informacoes de como tirar as segundas divisoes dos estaduais e nao vem um individuo ensinar ou falar como mover estas divisoes. To precisando disso pra comecar um save, mas to esperando a boa vontade de alguem do forum!

Obrigado. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaao, eu queria soh algumas divisoes de alguns estaduais, e nao a quarta divisao do estadual do Acre/tocantins, essas divisoes que ngm jamais iria jogar! kk ;x Na verdade eu queria soh a serie E e soh a segunda divisao do campeonato goiano. tem como? ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naaao, eu queria soh algumas divisoes de alguns estaduais, e nao a quarta divisao do estadual do Acre/tocantins, essas divisoes que ngm jamais iria jogar!

Agora aguçou minha curiosidade, vou jogar só pra te contrariar e pra saber como é! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Por favor, me dizem como eu retiro alguns estaduais na LigaMRT90. Quero jogar com a serie E mas quero retirar diversas segundas divisoes dos estaduais. Sei que eh soh usar o editor, mas o problema eh que nem todo mundo sabe usar essa bagaça. Eu carrego o banco de dados e o editor do MRT90? Ateh ae tudo certo neh?

Depois dae eu nao sei o que fazer, ja fui no "banco de dados/competicoes" e deletei os estaduais inferiores brasileiros de todos os estados e soh deixei a de Goias (a que pretendo jogar). Mas ae da erro e nao da pra jogar no Brasil.

Ja fui no "ficheiros/alterar regras de campeonatos" tentei tirar as opcoes de divisao inferiores de alguns estados ( na qual os times iriam despromover) e ta dando erro. Nesses dois casos, aparece que a serie A ta com 24 times e a serie C ta com 16. Tirando tambem que diz que os campeonatos inferiores nao tem times, por exemplo: estadual inferior do acre exige 4 times, e possui 0. Ou seja, axo que nao dei conta de deletar as divisoes indesejadas.

Portanto, se alguem quiser editar essa liga, deixando a Serie E e APENAS a segunda divisao do estadual de Goias, fico realmente muuuuito grato, ou entao me ensinem a deletar ou modificar a liga. Passo a Passo por favor!

o/

Qualquer coisa add msn: lucas_caverinha@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...