Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sanmarinese Calcio


Visitante @brenosantos

Posts Recomendados

Apresento-lhes a liga de San Marino para Football Manager 2011. Feita por mim, a database conta com 15 equipes do FM. Como ainda estamos nas primeiras semanas de Football Manager 2011, não fiz nenhuma mudança de transferências na DB.

Liga San Marino

Conhecendo a database

A database criada não é nada mais do que uma adição de uma liga no Football Manager 2011. A database é parcialmente real. Na primeira e única divisão do país, a Sanmarinese Calcio, é dividida em Girone A e Girone B. Os 3 melhores vão para os play-offs. Além disso, há a Coppa Titano, a taça do país e o Trofeo Federale, supertaça.

Depois explico melhor se surgirem duvidas.

Enjoy. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando, um dia vou tentar botar San Marino nos holofotes! :specool:

Agora, vou te contar, nego tá caprichando aqui... Daqui a pouco vai ter db com Liga do Vaticano! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gostaria de saber isso. Tive vontade de criar uma liga de San Marino agora, mas não sei se seria possível fazer com que, por exemplo, o campeão fosse pra Champions e o vice pra EURO. Se sua liga, brenosantos, tiver essas classificações habilitadas, eu vou usá-la, bem mais fácil. Se não tiver, alguém sabe se é possível fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber isso. Tive vontade de criar uma liga de San Marino agora, mas não sei se seria possível fazer com que, por exemplo, o campeão fosse pra Champions e o vice pra EURO. Se sua liga, brenosantos, tiver essas classificações habilitadas, eu vou usá-la, bem mais fácil. Se não tiver, alguém sabe se é possível fazer isso?

Faz um tempo que fiz essa liga, mas pelo que eu lembre eu não alterei as classificações européias, mas dá perfeitamente pra aumentar, só ir em ADICIONAR REGRAS CONTINENTAIS e mudar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...