Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Bug Pesquisa do Staff


Guest lucas

Posts Recomendados

Então, achei mais um bug no jogo.

Quando você manda o jogo procurar por "Preparador", ele pesquisa "Treinadores de Camadas Jovens". E vice-versa. Parece que é apenas um erro solto de nomes, mas que prejudica, e MUITO, os jogadores.

Dêem uma testada ae e avisem se rola aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, achei mais um bug no jogo.

Quando você manda o jogo procurar por "Preparador", ele pesquisa "Treinadores de Camadas Jovens". E vice-versa. Parece que é apenas um erro solto de nomes, mas que prejudica, e MUITO, os jogadores.

Dêem uma testada ae e avisem se rola aí também.

Não entendi o vice-versa? Não há como pesquisar Treinadores de Camadas Jovens

Quando você pesquisa por preparador aparecerá todos os staff que podem atuar como preparador, até mesmo Treinador GR irá aparecer, pois alguns podem atuar como preparador tb.

Treinadores de camadas jovens irão aparecer sempre, pois eles são preparadores.

felixindiopesquisarpesq.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal. Quando você entra na aba "empregos" e coloca anuncio para essas funções, isso acontece. Aqui, quando eu coloquei o anuncio para Preparador, apareceu vários Treinadores de Camadas Jovens, que só aceitavam essa função. E no anúncio de Treinador de Camadas Jovens, apareceram Preparadores que não aceitavam serem os Treinadores. Veja se isso ocorre aí também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... Entendi agora, nunca usei essa função, sempre saiu pesquisando os preparadores, mas vou tentar usar aqui pra ver se acontece.

ja instalou o patch 11.1.1, se não tiver instalado, faz o teste ja que não necessita começar um outro save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm... Entendi agora, nunca usei essa função, sempre saiu pesquisando os preparadores, mas vou tentar usar aqui pra ver se acontece.

ja instalou o patch 11.1.1, se não tiver instalado, faz o teste ja que não necessita começar um outro save.

Já sim. Uso o steam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal. Quando você entra na aba "empregos" e coloca anuncio para essas funções, isso acontece. Aqui, quando eu coloquei o anuncio para Preparador, apareceu vários Treinadores de Camadas Jovens, que só aceitavam essa função. E no anúncio de Treinador de Camadas Jovens, apareceram Preparadores que não aceitavam serem os Treinadores. Veja se isso ocorre aí também.

Lucas, seguinte essa vontade dos profissionais de staff não tem a ver com a reputacao do seu time nao? Tipo assim, time com muita reputacao eu faço qualquer coisa que eu sei fazer no jogo, entendeu?

Time com pouca reputacao eu só trabalho com isso que eu quero e sei fazer, tenho um time pequeno na inglaterra agora e estou percebendo isso.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na realidade, o que pode estar acontecendo com você é que só treinadores de camada jovem estejam procurando o time e não que o jogo está lendo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...