Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com postagem


Visitante renato.

Posts Recomendados

Eu tô com um probleminha aqui na hora de colocar os hiperlinks nas imagens.

Em todos os outros posts meus que eu coloquei hiperlinks, consegui postar de boa, mas quando fui atualizar minha historia tive problemas. No mesmo post. consegui colocar hiperlinks em alguns textos, mas especificamente nesse texto que está hiperlinkado no editar post que não consigo postar.

erropost.png

Toda vez que eu clico no enviar post modificado aparece aquela mensagem lá de cima: Você deve digitar um post. Parece que não tem nada de errado, mas suspeito que seja alguma coisa no código fonte.

Quem conhecer melhor disso, pode me dizer qual é o problema?

Link para o comentário

Eu tive esse problema outro dia ao tentar editar posts em dois tópicos (um em "Novidades" e outro do fórum da Admin). O estranho é q eu já cansei de editar esses mesmos posts (é o primeiro post do tópico q mostra os membros da equipe e suas funções). Depois desse dia não tentei mais... muito estranho isso...

Link para o comentário

Estou com o mesmo problema, Renatim. Vi que é um problema com o "Rich Editor" do fórum. Se o seu post utilizar alguma função dele, você não consegue efetuar a postagem. Já pelo modo de edição normal você consegue postar sem problemas. :no:

EDIT: Ah! Antes que perguntem, não parece ser problema de navegador, pois testei no Firefox, Chrome e IE.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...