Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Bug


Visitante rodox!

Posts Recomendados

Estou jogando com o Leverkusen, ai após a primeira temporada terminar, pedi pra diretoria construir um estádio novo, ok, aceitaram, porém, nesse meio tempo, o clube foi vendido para um consórcio, e agora, o tempo de 'completação' já passou fazem 2 meses e pouco...

bayer04leverkusensalada.png

O que fazer? :eyebrow:

Não dá para pedir para construirem um novo novamente, está cinza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que merda, to em Janeiro já, e nada de poder pedir pra expandir/construir/comprar um novo, e aquela bosta de planeamento tá ali ainda, foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aceitaram qual data apareceu falando que o estádio ficaria pronto? Será que não têm que terminar tudo pra só depois liberarem o uso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando aceitaram qual data apareceu falando que o estádio ficaria pronto? Será que não têm que terminar tudo pra só depois liberarem o uso?

Então, eles aceitaram, e com isso apareceu essa 'plenamento' na sala de direcção...

Não disseram quando ficaria pronto...

E está assim até agora!

Mas já passou a data limite para resposta...

E outra coisa não tem nada em infra-estruturas também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso ai não será por que você está no meio da temporada? Nas outras versões, pelo menos eu, nunca vi um estádio ser liberado/inaugurado durante a temporada.

Salva o jogo e vai de ferias até o fim da temporada e vê se liberam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso ai não será por que você está no meio da temporada? Nas outras versões, pelo menos eu, nunca vi um estádio ser liberado/inaugurado durante a temporada.

Salva o jogo e vai de ferias até o fim da temporada e vê se liberam.

Estou em Março, acabando a temporada, eu venho aqui e posto, se responderam, ou continuou assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acabou a época, e continua o negócio ali, a única coisa que a diretoria fez, foi uma expansão de 1000 lugares mesmo, que ela fez porque quis, porque está cinza ali, não tem como resolver isso não?

Nem que seja com um editor, cancelando a "suposta" construção, quero aumentar o estádio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Se tu prestar atenção, ali aparece que a diretoria está em fase de planejamento do novo estádio e não de construção. Quer dizer que estão fazendo estudos de viabilidade, localização, empreiteiras, formas de pagamento, financiamentos e tudo o mais. A construção deve vir logo após o término do planejamento, mas isso ainda deve demorar mais alguns meses.

Uma cois que tu pode fazer é fazer uma cópia desse teu save, aí tu sai de férias por uns 2 meses, que seja, aí quando tu voltar tu vê se teve alguma mudança nessa tela. Se não tiver nada de diferente, fique mais alguns meses fora e vá fazendo isso até que o estádio comece a ser construído ou tu ser demitido. :heh:

No momento é a única forma que me veio à cabeça de descobrir se é bug no jogo em si ou bug na barrinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu prestar atenção, ali aparece que a diretoria está em fase de planejamento do novo estádio e não de construção. Quer dizer que estão fazendo estudos de viabilidade, localização, empreiteiras, formas de pagamento, financiamentos e tudo o mais. A construção deve vir logo após o término do planejamento, mas isso ainda deve demorar mais alguns meses.

Uma cois que tu pode fazer é fazer uma cópia desse teu save, aí tu sai de férias por uns 2 meses, que seja, aí quando tu voltar tu vê se teve alguma mudança nessa tela. Se não tiver nada de diferente, fique mais alguns meses fora e vá fazendo isso até que o estádio comece a ser construído ou tu ser demitido. :heh:

No momento é a única forma que me veio à cabeça de descobrir se é bug no jogo em si ou bug na barrinha.

Eu entendi o que você quis dizer, porém já passou a data, teoricamente já era para ter vindo alguma noticia dizendo alguma coisa...

Vou continuar jogando aqui, ai digo se aparecer algo, porém na vez do Leverkusen não apareceu nada...

Vamos ver agora =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cois que tu pode fazer é fazer uma cópia desse teu save, aí tu sai de férias por uns 2 meses, que seja, aí quando tu voltar tu vê se teve alguma mudança nessa tela. Se não tiver nada de diferente, fique mais alguns meses fora e vá fazendo isso até que o estádio comece a ser construído ou tu ser demitido. :heh:

Essa ideia que beck_ deu, é um bom teste... Já deixa logo 6 meses, se não construírem o estadio ou derem noticia, é bug, já parece que é, mas faz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bei, mais de 1 ano e ainda ficou sem o estádio? Legal, hein. (Y)

Hahaha, não fiquei não, já tinha comprado um...

Mas ele é pequeno 30000 lugares só, e o time já vai pra 4 UCL seguida, poderiamos estar lucrando muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza. Não desista da construção do estádio, fique pentelhando a diretoria pra ver o que ela dirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...