Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão com Mata-Mata


Visitante ERICOLT

Posts Recomendados

Olá pessoal, nesses dias eu estava pensando como seria divertido ter de volta o sistema de mata-mata no campeonato brasileiro, igual como era até 2002. Como eu nunca joguei no fm nesse sistema estaria muito interessado em qualquer ajuda de vocês. Qualquer ajuda é bem vinda.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zonas Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste/Norte.

Rebaixamento: 2 de cada zona, indo o antepenúltimo para a repescagem com o vencedor do quadrangular final da série B da zona respectiva.

Classificação: 4 de cada zona, chaveamento estilo NBA, havendo enfrentamentos entre os classificados de cada zona, nas 8as e 4as.

Nas semifinais, vencedor do Sudeste enfrenta o vencedor do Sul, e vencedor do Nordeste enfrenta vencedor do Centro-Oeste/Norte.

Os vencedores se enfrentam na final, e a preliminar será feita pela decisão do 3o lugar.

LIBERTADORES: Repete os critérios, campeão, vice e terceiro classificam direto, e quarto vai pro playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM2010 os playoffs eram sorteados. Se tiver como colocar 1º x 8º, 2º x 7º...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer isso só criando tudo do zero... aí posso ate fazer, mas sem estaduais... posso embutir no calendário umas copas regionais sem encavalar com a copa do brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer isso só criando tudo do zero... aí posso ate fazer, mas sem estaduais... posso embutir no calendário umas copas regionais sem encavalar com a copa do brasil.

então, tem como vc fazer já que nao só sou eu que peço, existem muitas pessoas como eu querendo tbm.

vlw pela resposta d todos. :thumbsup:

EDIT:o tipo de campeonato igual ao colombiano.Com, se possível,esses campeonato q vc citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...