Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Patch 11.1.1 Download


Visitante Coutinho

Posts Recomendados

To jogando no BRASIL com esse novo patch e aqui ninguem compra/vende jogador.

Naquele primeiro balanço do semestre apareceu o corinthians como o maior gastador. 850 MIL

Nao ta estranho nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tradução PT para esse patch?

O meu so ficar em russo ou em ingles agora.

Compra-se teu FM 2011 na Rússia? uahauuahauauhauhauauaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No FM11 a SI optou/decidiu/esqueceu de manter o caminho de alguns arquivos.

qto as ligas e seleções que voltam a ficar cinza ou mudam o nome, é "normal" acontece desde os updates do fm10 que a cada update tinhamos q deletar os arquivos.

referente a linguagem, este ano eles tbm estao fazendo isso, entao procurem pela pasta languages dentro da pasta do novo update. e coloquem la o portuguese.LTC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que só deve haver um arquivo "portuguese" dentro na sua pasta "languages", sendo que o .LTC deve permanecer e arquivo com qualquer outra extensão deve/pode ser deletado. Por via das dúvidas, façam backup da tradução para português sempre antes de instalar algum patch, daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá redondo o jogo aqui ;D

ficou até melhor o motor 3D... eu que já nao tenho placa de video to conseguindo assistir o jogo sem travar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui atualizar o meu fm com o novo patch e acabou que ele nao reconhece mais o jogo, dá aquela mensagem de que está sem o cd no leitor, mas o meu fm é do steam. e agora? como que resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fui atualizar o meu fm com o novo patch e acabou que ele nao reconhece mais o jogo, dá aquela mensagem de que está sem o cd no leitor, mas o meu fm é do steam. e agora? como que resolve?

Se o seu fm é do steam ele já instala o patch sozinho...tenta executar o jogo a partir do steam...

O jogo rodava normal antes de atualizar o patch? voce atualizou o patch por conta propria? ou seja, puxou direto do site e instalou?

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante João Gilberto

to tendo o mesmo problema com a linguagem...

parece que quando vc atualiza o jogo para o 11.1.1 ele so reconhece a lingua original do game..

seja russo, ingles, espanhol!

alguem ja resolveu isso?

antes agente tinha sempre um topico ensinando como traduzir o jogo, porque nao tem dessa vez?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo esta acontecendo a mesma coisa!!!!

Antes estava em portugues, agora so em ingles!!

E ja deletei os arquivos que falaram em posts anteriores, copiei e talz, testei de tudo que eh maneira.

Alguem que conseguiu continuar em portugues se pronuncia por favor.

Como o camarada acima falou, parece que ele so aceita a linguagem nativa, tentei por espanhol e outros e nada! So ingles! E já tentei de tudo! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentem fazer isso:

Depois que instalei o patch 11.1 o FM parou de ler as languages no formato .ITF, tinha um arquivo em PT que estava joaia.

Agora coloquei o portugues.ITC e funcionou, mas, algumas coisas continuaram em ingles, entao eu desmarquei a opção “usa cache de skin” e marquei a opção “voltar a carregar sempre a skin…” em preferencias display & grafics ai traduziu 100% o jogo.

Vale ai a dica.

Abraços

Mais informações sobre problemas com tradução neste tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei mudar na pasta languages o ltf pra ltc, mas continuo nem reconhecendo a tradução...

É bem obvio, o arquivo é o errado. Procura outro com a extensão correta que vai ver o milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é dos patch que é compatível com o FM Russo?

Se não tiver aki podem mandar o link?

E outra coisa ao instalar, o jogo ficará em que lingua?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça um backup do teu arquivo portuguese.LTC e procure a versão apropriada no link que a Sports Interactive disponibilizou em seu site. Depois é só colocar o arquivo de linguagem no seu lugar adequado e jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...