Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jogadores requisitando transferência!


Visitante posix

Posts Recomendados

Em 2011, apareceu diversos bons jogadores, pedindo para serem listado para transferência entre eles:

Pato £23M

Cristiano Ronaldo £40M

Hamsik £11.5M

Ramsey £6M

Estes a cima eu contratei, mas existem outros também, como Gilardino, Thiago Motta, Cavani, Juan Manuel Vargas, Abel Hernández, Adem Ljajic, Thiago Motta entre outros.

Raramente isso acontecia no 2010, mas no 2011 está acontecendo de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não tem nada demais nisso, creio eu. Existem diversos motivos para um jogador querer sair de um time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal mesmo, eu joguei com a Inter ano passado no FM2010, ganhei tudo possível por 5 anos seguidos (por isso q não gosto de jogar com time grande, perde a graça nas primeiras temporadas), e o Balotteli o tempo todo insatisfeito querendo sair, mesmo ele sendo o melhor jogador do time.

Quando ele começou a arrumar briga com outros jogadores, fui obrigado a lista-lo pra transferência e vende-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no FM10 num mesmo save me ofereceram Pato, Balotelli, Gourcuff, Hazard, uma dos goleiros tops (não lembro se era Adler ou Lloris) e mais uns outros jogadores muito bons mas que não tinha nem como sonhar com minha udinese.

Assim como tinha saves que simplesmente não tive nenhum jogador oferecido.

Acredito que isso vá de um save pro outro, afinal de contas, FM é um simulador e, como tal, leva em consideração inúmeras variáveis antes que um fato venha a acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em 2011, apareceu diversos bons jogadores, pedindo para serem listado para transferência entre eles:

Pato £23M

Cristiano Ronaldo £40M

Hamsik £11.5M

Ramsey £6M

Estes a cima eu contratei, mas existem outros também, como Gilardino, Thiago Motta, Cavani, Juan Manuel Vargas, Abel Hernández, Adem Ljajic, Thiago Motta entre outros.

Raramente isso acontecia no 2010, mas no 2011 está acontecendo de mais.

E quanto que os empresário pediram de prêmio de assinatura e comissão.

No meu save com o Arsenal o Fernando Torres tá listado por 75M, mas na hora de propor o contrato ele pede 32M de prêmio de assinatura e 32M de comissao do empresário, o Adler tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Acho que varia de gravação para gravação.

Meu irmão teve uma gravação assim, toda hora aparecia jogadores pedindo pra sair e sendo oferecido a ele, eu ate brincava com meu irmao, porque assim ficava facil demais contratar bons jogadores e tudo a preço de banana, muito abaixo do real valor do jogador.

Já na minha gravaçao era raro aparecer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é normal mesmo, eu joguei com a Inter ano passado no FM2010, ganhei tudo possível por 5 anos seguidos (por isso q não gosto de jogar com time grande, perde a graça nas primeiras temporadas), e o Balotteli o tempo todo insatisfeito querendo sair, mesmo ele sendo o melhor jogador do time.

Quando ele começou a arrumar briga com outros jogadores, fui obrigado a lista-lo pra transferência e vende-lo.

vc esta certo, ja aconteceu isso comigo jogando fm 2010 com o real madrid..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

hahaha show, já cheguei a oferecer 110 Milhões de Euros pelo Fernando Torres e o Chelsea não aceitou :thumbsdownsmileyanim: ia pagar 60 Milhoes a vista e o resto parcelado em 18 meses + 20 Milhoes caso ele fizesse no minimo 30 gols eu tava com o Internazionale, mas até agora nunca aconteceu isso ae comigo <_< jogadores pedindo para serem transferidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Em 2011, apareceu diversos bons jogadores, pedindo para serem listado para transferência entre eles:

Pato £23M

Cristiano Ronaldo £40M

Hamsik £11.5M

Ramsey £6M

Estes a cima eu contratei, mas existem outros também, como Gilardino, Thiago Motta, Cavani, Juan Manuel Vargas, Abel Hernández, Adem Ljajic, Thiago Motta entre outros.

Raramente isso acontecia no 2010, mas no 2011 está acontecendo de mais.

no FM10 num mesmo save me ofereceram Pato, Balotelli, Gourcuff, Hazard, uma dos goleiros tops (não lembro se era Adler ou Lloris) e mais uns outros jogadores muito bons mas que não tinha nem como sonhar com minha udinese.

Assim como tinha saves que simplesmente não tive nenhum jogador oferecido.

Acredito que isso vá de um save pro outro, afinal de contas, FM é um simulador e, como tal, leva em consideração inúmeras variáveis antes que um fato venha a acontecer.

Eu acho que os casos acima tem uma diferença:

- uma coisa é um jogador pedir p/ sair do time: não quer dizer que o time irá colocá-lo na lista de transferências e nem que seu preço será barato, mas acontece algumas pechinchas mesmo, exemplo contratei o Sergio Ramos (insatisfeito e solicitou transferencia) por £6,5M no começo da temporada 2012/2013, nem velho ele está ainda...

- outra coisa é o empresário oferecer um jogador. Nestes as chances de pechincha são raras: Já me ofereceram o Pato, Hamsik, M'Vila, Van Persie, Gourcuff, Ribery, Cassano, Schweinsteiger... mas na hora de propor o negócio a coisa melava... Ou o clube não aceitava proposta, ou o jogador pedia uma fábula entre salários e "benefícios" ou simplesmente o cara dizia "meu cliente não tem interesse em entrar em negociação com seu clube"(!!!) ENTÃO PRA QUE OFERCEU, FDP!!!

Eu particularmente achei legal acontecer isso de abrir uma possibilidade de boas contratações, apesar destas bizarrices dos empresários...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já viu esse problema, quantas ligas tinha ativadas? Os jogadores estavam querendo sair de clubes em ligas ativas?

Pode ter a ver com empresários que oferecem seus jogadores frequentemente e pode ser que os jogadores sejam ambiciosos e queiram títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já viu esse problema, quantas ligas tinha ativadas? Os jogadores estavam querendo sair de clubes em ligas ativas?

Pode ter a ver com empresários que oferecem seus jogadores frequentemente e pode ser que os jogadores sejam ambiciosos e queiram títulos.

No meu caso to jogando com as seguintes ligas ativas: Inglaterra, Alemanha, Italia, Espanha e Portugal, apenas primeira divisão em todos. No caso dos empresários oferecerem, vinham também ofertas de ligas inativas: Russia, Bélgica, Turquia se não me engano...

já os insatisfeitos que os clubes liberavam mais baratos, só de ligas ativas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os jogadores pediam pra sair de times que brigavam por títulos?

Porque aí não faria muito sentido. Jogador querer sair de clube grande e que ganha títulos importantes.. A não ser jogadores World Class.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...