Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XML parsing error!


Visitante Gabiruff

Posts Recomendados

Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos?

teve alguma mudança ligada a pasta panels?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais foram as mudanças que fez no jogo alem da inclusão de logos?

teve alguma mudança ligada a pasta panels?

Facepack e o logos, e a skin , tava usando a Singular.X achei que era isso e até mudei de skin, mas continua acontecendo.

Nem mudei nada na panels

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece em algum momento especifico ou em qualquer hora?

As vezes quando eu clico em "continuar" e sempre nos jogos..em qualquer situação dentro do jogo aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro:

esse erro acontece quando abre o jogo, jah deletei meu save e nao resolveu... acontece sempre

mas jah achei a soluçao

http://www.fm-base.c...help-t9076.html

Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma pesquisada aqui no forum mesmo, e vi um relato que aconteceu isso no FM2009 e foi respondido pelo Basketro:

Não li o link externo que ele postou, dá uma olhada ai e vê se resolve

Nada... =\

Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada... =\

Acho que vou desinstalar e instalar denovo e ver oq dá

Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá;

-- Edit --

Pelo que entendi, você tem que ir na pasta:

C:\Users\SEUNOMEDEUSUARIO\AppData\Roaming\Sports Interactive\Football Manager 2011\settings\

E então deletar os arquivos que está lá.

Como não sei se isso vai dar certo, você pode criar uma pasta BACKUP em qlqr lugar (Ex: Desktop), e copiar tudo da pasta settings que ali indicou para essa pasta backup.

Abra o jogo, desabilite (se estiver habilitado) o Cache Skin, Selecione umas das Skins padrão (se tiver usando ja, escolha outra da padrão) e confirma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diz ai o que você fez.... Acabei não vendo o site, vou dar uma olhada lá;

Eu li o link que você me mandou, mas lá eles falam de outro tipo de erro no parser, erro relacionado ao carregamento do save.Quando você fecha o jogo no meio de uma partida e da erro no save. Mas da um link interessante pra atualizar o parser do windows, eu procurei no site da microsoft pra ver oq eu achava sobre o assunto .Mas não achei nada de relevante.

Eu carreguei o save que eu fiz começando em Dezembro de 2009 e vou para um jogo agora pra ver se da o mesmo erro. (O erro tá dando num outro save com inicio em Dez 2010)

É , a mesma coisa, achei que poderia ser algo só do save...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farei isso, tava tendo um problema pra achar essa bendita pasta pq tava oculta ¬¬.

--- EDIT ----

Resolveu :P

Acho que se eu tivesse deletado só o arquivo xml especifico tbm teria funcionado, mas MUITO OBRIGADO pela ajuda Indio...

Eu já estava ficando deprimido por mal ter comprado o FM11 e ele ja dar pau..haha

VALEU MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...