Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug do editor


Visitante lucas

Posts Recomendados

Achei um bug no editor. Quando você duplica um jogador, não importa se muda ele de clube ou não, se muda o nomedele ou não. Ele continua a mesma coisa. Só aqui?

EDIT: O que está acontecendo é isso:

Dupliquei o Pet, pra fazer um amigo meu baseado nele, só que piorado :rolleyes:

Mudei praticamente tudo, nome, idade e etc.. Nisso, entro no FM e o que me aparece é o seguinte:

aub7kh.jpg

Ao perceber o erro, entrei no editor e procurei pelo ID marcado e exclui o jogador. Mas ele continuou aparecendo no jogo.

Ainda fui na tela inicial do editor e verifiquei o seguinte, mas não sei onde estão as falhas, já que excluí tudo que tava complicando.

1ghz8.jpg

Eu não tenho ideia do que fazer. Passei muito tempo criando meu timezinho de pelada no jogo e, quando vou criar um dos últimos jogadores, dá esse pau tosco no editor?

E isso ainda resolve acontecer no ano que eu compro o FM original ainda :angry:

Alguém tem ideia do que fazer? Alguma forma de corrigir? Vou ter que criar tudo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu começou um novo jogo após criar o jogador?

Começou um jogo novo após apagar o jogador?

Este foi o unico jogador que tu "duplicou"?

Tem um programa aqui no trabalho que usamos para imprimir cartões de identificação que pega um arquivo xls gerado por outro programa para gerar a lista destes cartões, mesmo que eu entre no arquivo xls e apague alguns da lista ele sempre vai reconhecer o que foi gerado originalmente naquela planilha, é bem estranho isto. Começo a ter medo dos computadores quando vejo isto. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu começou um novo jogo após criar o jogador?

Começou um jogo novo após apagar o jogador?

Este foi o unico jogador que tu "duplicou"?

Tem um programa aqui no trabalho que usamos para imprimir cartões de identificação que pega um arquivo xls gerado por outro programa para gerar a lista destes cartões, mesmo que eu entre no arquivo xls e apague alguns da lista ele sempre vai reconhecer o que foi gerado originalmente naquela planilha, é bem estranho isto. Começo a ter medo dos computadores quando vejo isto. :blink:

Sim, cara.. Eu sei mexer no editor, tava criando jogadores e indo testar sempre. Pois é, to começando a achar que vou ter que refazer todo o meu trabalho =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, cara.. Eu sei mexer no editor, tava criando jogadores e indo testar sempre. Pois é, to começando a achar que vou ter que refazer todo o meu trabalho =/

Se este foi o unico jogador que tu duplicou o problema pode ser este, faz de novo sem duplicar jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico: tive problemas para criar uma liga continental no FM. Se crio, por exemplo, a Libertadores, ele dá erro no dia 20/7, que seria alguns dias após o término da competição.

Queria criar competições continentais em datas diferentes, mas, sempre que o faço, dá crash dumps. Quando crio uma competição do zero, ela funciona normalmente, porém, em paralelo com Libertadores, Sulamericana e Taça das Taças.... o que será que acontece.

FM11 com patch instalado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Talvez esteja ocorrendo um choque entre as informações que estão presentes no código do jogo, que é a data da Libertadores e a mudança que você fez na competição originail do código pela DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez esteja ocorrendo um choque entre as informações que estão presentes no código do jogo, que é a data da Libertadores e a mudança que você fez na competição originail do código pela DB.

Pois é... infelizmente, vou ter que jogar com a Libertadores original mesmo, já que, mesmo colocando as mesmas datas, dá o erro! Quem sabe, num patch futuro eles consertam isso! Uma pena!

EDT. Alguém responsável pela base de dados brasileira poderia me dizer o que atualiza no dia 21 de julho? Observando no jogo, não pude perceber nenhuma alteração na data, mas, como o jogo está travando nessa data, estou caçando o possível erro!

Ou será que está realmente impossível recriar a Liga Sulamericana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se este foi o unico jogador que tu duplicou o problema pode ser este, faz de novo sem duplicar jogador.

Pior é que eu dupliquei vários jogadores. Ele nem aparece mais quando eu carrego o editor, mas quando começo o jogo, estão todos lá (e com atributos piores)!

Tá foda... Vou criar coragem e refazer TUDO, é o jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estive pesquisando aqui e percebi que dia 20 de julho, é o dia da atualização da Liga Mexicana. Isso pode estar causando o crash dumps, uma vez que a Libertadores feita no editor não prevê a participação de clubes mexicanos.

Vou tentar recriar a liga.

EDIT:

tentei recriar, porém, o problema persiste. Infelizmente, não dá para criar uma outra Liga Sulamericana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...