Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crash Dumps


Visitante Lipe_Cruciol

Posts Recomendados

Já tentei começar um jogo de toda maneira e não da certo!! as estrelinhas que ficam la mostrando como vai ser a velocidade do jogo dica tudo 5 estrelas e pa , mas não entra no jogo! já passei trem de ccleaner e anti-virus...e nada , sera que o patch corrigi isso e sera mais facil de jogar?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,talvez possa ajudar mas eu tive o problema e encontrei uma solução na comunidade do FM 2011 Oficial no Orkut.

Dá uma tentada pelos tutoriais que eles postaram lá que acho que possa ser útil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de virar vitima deste bug tbm, mas acho que no meu caso deve ser pq o PC ja ta ligado a quase 10 horas, pelo que me lembro de anos anteriores costumava dar este erro quando ficava muito tempo jogando sem resetar o pc. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de virar vitima deste bug tbm, mas acho que no meu caso deve ser pq o PC ja ta ligado a quase 10 horas, pelo que me lembro de anos anteriores costumava dar este erro quando ficava muito tempo jogando sem resetar o pc. :thumbsdownsmileyanim:

Comigo só dá Crash Dump nesse mesmo caso, apos jogar umas 8 horas seguidas, já fica mais propicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera , problema resolvido! os tutoriais do orkut me ajudaram ...eles passam um programinha pra tu baixar e instalar nos meus documentos la na pasta do sposts interactive...da uma olhada lá! abração

OBs: nos FMs anteriores nunca dava crash dumps nem por tempo nem por nada! hehehe e eu passava umas 15 horas no jogo...(isso pq eu saia e deixava ligado com o jogo aberto). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera , problema resolvido! os tutoriais do orkut me ajudaram ...eles passam um programinha pra tu baixar e instalar nos meus documentos la na pasta do sposts interactive...da uma olhada lá! abração

OBs: nos FMs anteriores nunca dava crash dumps nem por tempo nem por nada! hehehe e eu passava umas 15 horas no jogo...(isso pq eu saia e deixava ligado com o jogo aberto). :D

Cara, se tem o programa e o mesmo não infligir as regras do forum, posta ai pra todos nós... Eu não tenho e nem uso o Orkut.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO MANAGERS QUE SOFREM DE CRASH DUMPS

Aqui vai uma sugestão de quem sofreu com esse problema no FM2010 (sendo minha versão original, comprada pela internet no site game.co.uk)

Meu primo que é técnico em informática fez uma limpeza (física mesmo, passando um pincel e usando alcool isopropilico se não me engano) no cooler do meu notebook (ele estava muito sujo), e além disso limpou outras peças e verificou se elas estavam corretamente encaixadas, e me explicou que no meu note, o cooler faz o pc "respirar" e muitas vezes a sujeira "trava" essa respiração, deixando a velocidade do notebook mais lento, e consequentemente, os aplicativos não funcionavam com a velocidade desejada, inclusive o FM2010 (Que a cada jogo, CRASH DUMPS)

Façam isso galera e vejam se dá certo, pois logo após fazer isso no meu, NUNCA MAIS deu crash dumps em VERSÃO NENHUMA do FM, além de notar uma melhora de velocidade MUITO significativa no meu notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fmanager-1289497150-U41044.jpg

Galera boa tarde.

Estou lendo por aí que esse erro tem a ver com temperatura, mas não acredito nisso não.

Acho que tem alguma compilação dando defeito, estou jogando no meu jogo com uns 10 paises no minimo, e está com uma estrela só o meu jogo...

Será realmente que é temperatura?

Ao amigo que falou que leu no orkut a resolucao do problema, copia ela e posta aqui com os creditos de quem escreveu, acho que isso não fere a política do site, pois o jogo original mesmo da esse erro(o meu por exemplo).

Aguardando ajuda.

Abraços

Obs.: Cadê o Beck!?! ajuda kra

É...tentei agora denovo, começei a jogar passou um dia...quando fui para a tela de pesquisar, deu pau denovo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm é originalMarcos, e deu o erro, mas não se repetiu. Quem sabe oq tem no orkut mas acha que não pode postar aq me envia por PM que eu avalio e posto aq com os devidos créditos se não houver nada que impessa claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema é o PC esquentando ou memória cheia, leiam a dica do Noname e acosnelho a todos que façam isto de 6 em 6 meses nos seus PCs, ja queimei uma placa mãe por falta de limpeza, se o problema for memória ai tem que resetar o pc mais constantemente ou colocar mais memória. Mas são só suposições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o problema é o PC esquentando ou memória cheia, leiam a dica do Noname e acosnelho a todos que façam isto de 6 em 6 meses nos seus PCs, ja queimei uma placa mãe por falta de limpeza, se o problema for memória ai tem que resetar o pc mais constantemente ou colocar mais memória. Mas são só suposições.

Fala Dellinghausen...

Até posso começar a concordar com voce, mas por que começando outro jogo do inicio posso jogar por horas e horas e quando retomo o jogo com crash dumps dá esse problema?

Concordo que calor pode queimar placa mae, mas acho que isso tem mais a ver com o mau uso, ou à má circulação do ar dentro do cabinete, tenho um amd, e já ouvi dizer que ele esquenta mais do que os Intel, entao tenho que realmente trabalhar diferente e forçar menos, mas só que ao iniciar o meu micro eu já corro para tentar abrir o meu jogo e ele dá crash dumps com alguns minutos, entende?

Só minha opiniao, espero nao ter ofendido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dellinghausen...

Até posso começar a concordar com voce, mas por que começando outro jogo do inicio posso jogar por horas e horas e quando retomo o jogo com crash dumps dá esse problema?

Concordo que calor pode queimar placa mae, mas acho que isso tem mais a ver com o mau uso, ou à má circulação do ar dentro do cabinete, tenho um amd, e já ouvi dizer que ele esquenta mais do que os Intel, entao tenho que realmente trabalhar diferente e forçar menos, mas só que ao iniciar o meu micro eu já corro para tentar abrir o meu jogo e ele dá crash dumps com alguns minutos, entende?

Só minha opiniao, espero nao ter ofendido.

Abraços

Que isso? Ofenderia pq? A parte de limpar o PC de 6 em 6 meses era mais como uma dica geral pra galera.

E quanto aos crashs as poucas vezes que ocorreram comigo eles não se repetiam em uma data especifica do jogo, geralmente bastava resetar o pc que o jogo continuava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso? Ofenderia pq? A parte de limpar o PC de 6 em 6 meses era mais como uma dica geral pra galera.

E quanto aos crashs as poucas vezes que ocorreram comigo eles não se repetiam em uma data especifica do jogo, geralmente bastava resetar o pc que o jogo continuava.

TIago,

Tudo bom kra?

Bom, começei outro save, e estou em 2012m até agora nada de pau..

Tirei 3 paises do jogo que dava pau...dei um aliviado que creio nao ser suficiente para o jogo esquentar menos...rs

Acho que foi a atualizacao 11.1.1.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá chato demais jogar, tá dando vários erros.

Bah tava jogando agora, tô com uma campanha no Brasileirão boa demais invicto e apenas com um empate, joguei contra o Corinthians que tava em 2º colocado, jogo difícil pra caramba. Ganhei de 1 a 0 no finalzinho do jogo. Aí fui correndo pra salvar, pois já aconteceu de várias vezes eu terminar um jogo e travar antes de conseguir salvar. E chuta o que aconteceu ?

Tá broxante já, fora que não consigo clicar nos placares dos jogos pra ter acesso as escalações, notas, estatísticas dos jogos anteriores se não sempre trava tb. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá chato demais jogar, tá dando vários erros.

Bah tava jogando agora, tô com uma campanha no Brasileirão boa demais invicto e apenas com um empate, joguei contra o Corinthians que tava em 2º colocado, jogo difícil pra caramba. Ganhei de 1 a 0 no finalzinho do jogo. Aí fui correndo pra salvar, pois já aconteceu de várias vezes eu terminar um jogo e travar antes de conseguir salvar. E chuta o que aconteceu ?

Tá broxante já, fora que não consigo clicar nos placares dos jogos pra ter acesso as escalações, notas, estatísticas dos jogos anteriores se não sempre trava tb. :no:

Qual a configuração do seu computador, incluindo a placa de video? Verifica se está dentro do mínimo recomendado.

Você costuma rodar outros programas enquanto jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a configuração do seu computador, incluindo a placa de video? Verifica se está dentro do mínimo recomendado.

Você costuma rodar outros programas enquanto jogo?

A configuração do meu pc é melhor que a mínima que o FM exige. Sempre joguei o 10 tranquilamente, inclusive tenho instalado ele e o 09 aqui.

Sim, sempre jogo FM com vários programas abertos, nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu pc é melhor que a mínima que o FM exige. Sempre joguei o 10 tranquilamente, inclusive tenho instalado ele e o 09 aqui.

Sim, sempre jogo FM com vários programas abertos, nunca deu problema.

Faz um teste: Roda só o jogo, fecha todos os outros programas, e vê se o erro ocorre com a mesma frequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um teste: Roda só o jogo, fecha todos os outros programas, e vê se o erro ocorre com a mesma frequência.

Não custa tentar. Quando fizer eu edito aqui com a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...