Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênaltis

Guest Vidragon

Posts Recomendados

Postado

eu poderia nem estar reclamando ja que isso ta me ajudando horrores hshsuhususha

mas como ta a taxa de acerto ai de voces? aqui DIFICILMENTE tomo algum gol de penalti,então ou o julio sergio é uma lenda nos penalties,ou a AI ta mto fraca nesse aspecto.

aqui ele deve ter pego uns 4~5 de 6 penalties, coisa que é BEM irreal de fato.

em compensação meu time só errou um penalti.

to postando aqui porque não sei se estou cagão ou ta acontecendo com todo mundo.

Postado

Eu vi nego em outros tópicos "reclamando" dos placares de disputa de pênalti: altos, sempre indo pros alternados.

Postado

Vo negar as duas, não tive muitos penaltis contra mim, mas os que tive acho que todos entraram, a meu favor houveram varios e errei 2, o mesmo jogador errou os dois.

Em disputa de penaltis em taça fui para uma e ganhei na ultima cobrança do adversario(ainda podia bater o meu ultimo)

Postado

bom saber isso, significa que estou cagão pra kralho UAHUAUHAUHAUHAUHAUHAA.

Postado

Na comunidade do FM no Orkut postaram um print de uma disputa de penaltys que acabou 26~27.

• 2 semanas atrás...
Postado

aqui tá ao contrário, tive vários penaltis a favor e contra, e COM CERTEZA ABSOLUTA eu errei muitooo mais do que acertei.. aliás, não lembro de meu goleiro (Rafael - Santos) pegando nenhum penalti, enquanto lembro de vários perdidos (Neymar 1, Radamés 1 e Keirrison 2)

• Vice-Presidente
Postado

Está tendo uma taxa razoável de pênaltis aqui, dentro do normal e tanto para mim, quanto para o PC, o ratio acerta/erro está comum também.

Postado

Eu já perdi uns 3 penaltis em jogo. Fui eliminado da CdB nos penaltis, já me classifiquei nos penaltis também..

Postado

Em 2 temporadas e meia já sofri inúmeros penaltis (divisões inferiores, zagueiros trapalhões...) e, digamos, dos 20 penaltis que tive contra, 2 foram no poste e o resto foi rede. Já, os penaltis a favor, digamos que tenham diso 10, meus jogadores converteram uns 6.

Pra mim está numa margem até aceitável, não tá nem mtuio alto nem muto baixo a margem de acerto. O negócio é treinar meus jogadores ou comprar melhores.

Postado

oi em relação aos penaltis depende muito do jogador é verdade que neste se falha mais que no FM2010 mas o outro é que nao falhava nunca :heh: neste tenho o OSCAR CARDOZO do benfica ele é maquina nos penaltis no antigo nao falhava um neste ja falha mais todos os jogadores falham logo neste FM é mais realista

Postado

Bah, nas últimas partidas tive 5 penaltis a meu favor e, acreditem, 4 foram desperdiçadas!! :huh:

• Vice-Presidente
Postado

O cobrador não é muito ruim, não? Porque aqui a taxa está bastante normal.

Postado

Não, uns 15 de cobrança de penalti. Se for analisar o jogador como um todo, logicamente, é uma pereba! Afinal, estou jogando na 5ª divisão inglesa. Só que os adversários acertam sempre, por isso o descontentamento... se fossem porcentagens de acerto equilibradas, não teria problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...