Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pênaltis


Visitante Vidragon

Posts Recomendados

eu poderia nem estar reclamando ja que isso ta me ajudando horrores hshsuhususha

mas como ta a taxa de acerto ai de voces? aqui DIFICILMENTE tomo algum gol de penalti,então ou o julio sergio é uma lenda nos penalties,ou a AI ta mto fraca nesse aspecto.

aqui ele deve ter pego uns 4~5 de 6 penalties, coisa que é BEM irreal de fato.

em compensação meu time só errou um penalti.

to postando aqui porque não sei se estou cagão ou ta acontecendo com todo mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi nego em outros tópicos "reclamando" dos placares de disputa de pênalti: altos, sempre indo pros alternados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo negar as duas, não tive muitos penaltis contra mim, mas os que tive acho que todos entraram, a meu favor houveram varios e errei 2, o mesmo jogador errou os dois.

Em disputa de penaltis em taça fui para uma e ganhei na ultima cobrança do adversario(ainda podia bater o meu ultimo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aqui tá ao contrário, tive vários penaltis a favor e contra, e COM CERTEZA ABSOLUTA eu errei muitooo mais do que acertei.. aliás, não lembro de meu goleiro (Rafael - Santos) pegando nenhum penalti, enquanto lembro de vários perdidos (Neymar 1, Radamés 1 e Keirrison 2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está tendo uma taxa razoável de pênaltis aqui, dentro do normal e tanto para mim, quanto para o PC, o ratio acerta/erro está comum também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2 temporadas e meia já sofri inúmeros penaltis (divisões inferiores, zagueiros trapalhões...) e, digamos, dos 20 penaltis que tive contra, 2 foram no poste e o resto foi rede. Já, os penaltis a favor, digamos que tenham diso 10, meus jogadores converteram uns 6.

Pra mim está numa margem até aceitável, não tá nem mtuio alto nem muto baixo a margem de acerto. O negócio é treinar meus jogadores ou comprar melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi em relação aos penaltis depende muito do jogador é verdade que neste se falha mais que no FM2010 mas o outro é que nao falhava nunca :heh: neste tenho o OSCAR CARDOZO do benfica ele é maquina nos penaltis no antigo nao falhava um neste ja falha mais todos os jogadores falham logo neste FM é mais realista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, uns 15 de cobrança de penalti. Se for analisar o jogador como um todo, logicamente, é uma pereba! Afinal, estou jogando na 5ª divisão inglesa. Só que os adversários acertam sempre, por isso o descontentamento... se fossem porcentagens de acerto equilibradas, não teria problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...