Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para o Off-Topic


Visitante Crazy Horse

Posts Recomendados

Pessoal, eu tenho uma sugestão para a área off-topic, porque não criam um tópico lá, ou uma outra área para os novos membros se apresentarem, tipo dizerem a idade, como conheceram o fórum e coisas do tipo?

Essa idéia eu tirei de um outro fórum.

Link para o comentário

Isso existia aqui no fórum a muito tempo atrás... tinha zilhões de páginas e decidimos "resetar", mas não sei pq cargas d'água não foi aberto outro tópico... havia até um modelo, uma "ficha" a ser preenchida hehehehe.

Vou falar com a galera do off pra ver se eles bolam uma ficha pra facilitar a apresentação dos novatos ;)

Link para o comentário

Isso já teve há um tempo atrás... acho legal até a idéia mas para reformular e fazer algo diferente do que foi e que tenha uma interação maior.

Link para o comentário

Pessoal, eu tenho uma sugestão para a área off-topic, porque não criam um tópico lá, ou uma outra área para os novos membros se apresentarem, tipo dizerem a idade, como conheceram o fórum e coisas do tipo?

Essa idéia eu tirei de um outro fórum.

Também já vi isso em outro fórum, e dando muito certo!

Será util pra saber a origem do troll master do fórum atual ... a ameba postante JMenezes

Não acho JMenezes um troll, já vi ele postando opiniões maneiras... Mas evita que gente REALMENTE problemática volte sim!

Isso já teve há um tempo atrás... acho legal até a idéia mas para reformular e fazer algo diferente do que foi e que tenha uma interação maior.

No fórum que eu via isso, a interação era MASSIVA! O caminho é bem por aí mesmo!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...