Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão: Edição de Ligas


F J

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • anco

    4

  • Lowko é Powko

    7

  • F J

    5

  • senna889091

    3

tem de criar se fronteiras, nas divisões para quando subirem, irem parar a divisão superior da mesma zona

e quando descer o mesmo

por exemplo: em portugal, temos a liga principal, e a liga de honra

depois na 2ª divisão criada no jogo, ja tem por 3 zonas

mas na 3ª divisão(com um update criado por entusiastas), são 7 series se n tou em erro, tem de se criar fronteiras, para um clube do algarve(sul de portugal) n ir parar a 2ª divisão zona norte quando subir, e depois o mesmo nas distritais(20 séries)

para os clubes n ficarem todos baralhados

so que isto da uma bela trabalheira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe como fazer o Brasileirão com o sistema de Mata Mata ?

Basta clicar na aba PLAYOFFs no editor em cima da liga desejada, série A por exemplo e escolher os parâmetros desejados... 4 ou 8 times, jogos de ida e volta ou jogo único, etc.

Detalhe é que não dá pra editar a série A que já vem no jogo. Teria que refazer tudo de novo, estaduais, etc...

tem um post meu mais abaixo (SUPER BRASIL) ... dá uma olhada se te interessa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Não estou conseguindo fazer a Série C com Playoffs.

Diz que "O Número de equipas promovidas para a Série B deve ser 0 quando se usa playoffs de Campeonato".

Aí quando eu coloco "0" no Número de Equipas promovidas, diz que Há um erro quanto ao número de equipas despromovidas da Série B (4) e promovidas da Série C (0).

Alguém sabe como resolver esse dilema?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alem disso, na segunda temporada os grupos se misturam todos...

esta tem sido a minha briga...

Organizando as subidas e descidas,

mas la pra quarta quinta temporada de jogo, começa a ficar desequilibrado, pq so os times de SP, RS ou RJ consequem ser promovidos, e os rebaixados os times do norte, ou centro oeste. acabando bagunçando tudop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há algum problema quando vc cria um time e dps vc atualiza a db com um patch oficial ou update? sei lá de os dados dos itmes e cmapeonatos se alterar ou algo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

------------------------------------------------------------

Estou criando uma liga substituindo os times por Estados. Cada Estado terá um time, e os jogadores serão os melhores dos times de cada Estado. O bons jogadores sem vaga nas seleções Estaduais serão mandados pra outros Estados como licença poética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou criando um campeonato mais duas ligaspra funcionar como série b e c, estou criando varios times de vários países.pra distribuir nas tres ligas. Só que as ligas seriam tipo um campeonato mundial, pois seria equipesde diferentes partes do globo. Queria saber na verdade como eu vou fazer pra add as duas ligas inferiores, sem problemas? Como é campeonato mundial, nao fixei nenhuma liga em nenhum país.

O que seria essa regra de clube continental? Fui clicar em teste apareeu dizendo q eu itnah q add 2 paises para sistema de qualificaççao, não entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se alguem já conseguiu usar PLAYOFF na divisão principal (de qualquer país) tentei na serie A do Brasil e deu Crash Dumps... ao tirar o playoff funcionou normalmente... pode ser um BUG do jogo/editor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adiciona as divisões inferiores dos estaduais. Eu adicionei somente a paulista e carioca e já funcionou.

FLW.

Como você fez isso? Criou 2 ligas novas e adicionou na "Divisão para Equipes Despromovidas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possível fazer com que o campeão da Sulamericana se classifique para a Libertadores, isto é, se não existir isso ainda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu editei um liga aqui e depois de um ano jogando ela (na verdade não jogando, testando fazendo o tempo correr :specool: )

e praticamente na ultima rodada do brasileirão (Eu editei o Brasil)o jogo trava aparece a msg "we should have a contender, if we accessed this method " :eyebrow:

e aí, pela msgm da para ter alguma ideia do tipo de erro que eu possa ter feito na edição,

confesso que eu não entendi

:help:

Editado por Optimistc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Acho que aqui deve ser o lugar certo para expor minha dúvida.

Jogo com o FM11.3 comprado aqui no fórum via Steam. Baixei o Update fome de bola 4.0, acontece que tentei baixar várias ligas e nenhuma delas entra junto com o update, salvei a liga no mesmo lugar do update, ou seja, dcoumentos/sportinteractive/footbalmanager/editordata. Entro no novo save, clico em TROCAR e na página seguinte aparecem a liga e o update já clicados vou para a página seguinte e quando aparecem os países e suas bandeiras o Brasil está "apagado", não me deixando jogar a liga. Se continuo, quando carrega o jogo não entra a liga e sim o update apenas. Por favor help me, será que fiz algo errado?

Agradeço a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aqui deve ser o lugar certo para expor minha dúvida.

Jogo com o FM11.3 comprado aqui no fórum via Steam. Baixei o Update fome de bola 4.0, acontece que tentei baixar várias ligas e nenhuma delas entra junto com o update, salvei a liga no mesmo lugar do update, ou seja, dcoumentos/sportinteractive/footbalmanager/editordata. Entro no novo save, clico em TROCAR e na página seguinte aparecem a liga e o update já clicados vou para a página seguinte e quando aparecem os países e suas bandeiras o Brasil está "apagado", não me deixando jogar a liga. Se continuo, quando carrega o jogo não entra a liga e sim o update apenas. Por favor help me, será que fiz algo errado?

Agradeço a ajuda

Valeu gente, cnsegui esclarecer minha dúvida, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Algum gentil filho de deus pode me ajudar a resolver meus três problemas, com o Legends Update?

Legends Update

Deixei download disponível na página do forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...