Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FMRTE - Oficial


IndioBAIANO

Posts Recomendados

Aqui aparece que o FMRTE não conseguiu encontrar o FM 2011 rodando... ¬¬

Eu não sei o que mais posso fazer, sempre usei tranquilão no FM 2010.

Alguem tem alguma sugestão?

  1. Qual é a sua versão, está entre uma dessas suportadas?
  2. O FM está aberto com o jogo carregado?
  3. Já tinha funcionado e parou, ou nunca tinha funcionado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui aparece que o FMRTE não conseguiu encontrar o FM 2011 rodando... ¬¬

Eu não sei o que mais posso fazer, sempre usei tranquilão no FM 2010.

Alguem tem alguma sugestão?

Você emula o drive do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  1. Qual é a sua versão, está entre uma dessas suportadas?
  2. O FM está aberto com o jogo carregado?
  3. Já tinha funcionado e parou, ou nunca tinha funcionado?

"FMRTE does not support your game version (11.0.0f154251), or your savegame is not loaded yet"

*Meu FM está aberto ao fundo e já salvei.

*No FM2011 nunca funcionou o FMRTE

*Minha versão é FULL, não é DEMO.

*Estou usando o patch fm2011v11.1.1_pc_dit_patch

*Estou com a imagem emulada, como consigo saber minha versão? Quando abro o diretório do conteúdo do drive emulado tem uma pasta chamada "ARMADA"

(se é que me entendem...)

Abs

Você emula o drive do jogo?

Sim

Editado por Diogo Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar muito nesse FMRTE...

O Neymar aqui, ele diz que tem uma porcentagem de 65% jogando como zagueiro...ele é melhor zagueiro do que um zagueiro newgen que nasce em um clube qualquer ai...isso não acontece só com ele, acontece com vários...

Vocês acham que o valor em % que o programa dá pros jogadores é confiável?

edit: eu tava vendo o general rating...o certo é clicar em positional rating...hehehehe

Editado por gabiluh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"FMRTE does not support your game version (11.0.0f154251), or your savegame is not loaded yet"

*Meu FM está aberto ao fundo e já salvei.

*No FM2011 nunca funcionou o FMRTE

*Minha versão é FULL, não é DEMO.

*Estou usando o patch fm2011v11.1.1_pc_dit_patch

*Estou com a imagem emulada, como consigo saber minha versão? Quando abro o diretório do conteúdo do drive emulado tem uma pasta chamada "ARMADA"

Infelizmente a sua versão, faz o jogo reconhecer como 11.0.0f154251 o FMRTE considera como uma versão incompativel... Observe que seu jogo mesmo com o Patch 11.1.1, ainda reconhece como 11.0.0.

Acaba não sendo um problema do FMRTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZAÇÃO

FMRTE 4.1.0

Versões Suportadas:

  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.0.157094 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (Direct2Drive)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158038 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.1.1.158213 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (STEAM)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164501 (DVD)
  • Football Manager 2011 - 11.2.1.164522 (DVD)

* Não funciona em versões DEMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja me falaram disso mais serve pra editar tipo o q ? eu gostaria de editar insatisfações e etc , listado por tal preço , nesse FMRTE da pra fazer isso ou serve pra que ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve pra isso mesmo... Ele é um Editor do FM em tempo real, cada vez que vc dá continue no jogo vc tem que dar load no FMRTE, e modificar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda nao entendi completamente ... toda vez q eu der continue la vo poder editar ? mais ai e favorecer , eu queria algo igual editor so que possa ajustar insatisfação e etc , como no CM01/02 o editor era assim dava pra bota na lista de transferencia , insatisfação , quer voltar pro brasil , mais nao em tempo real era editor mesmo ai começava um novo jogo e fazia ...

FMRTE ainda nao entendi mto bem ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não vou sabe lhe confirmar, mais o FMRTE deve fazer essas alterações, sempre que posso eu faço um tuto sobre algo aqui no forum, eu iria fazer do FMRTE, mas esse programa tem muitas opções eu iria falar funções com vc por uma noite inteira e acho q ainda não falaria tudo sobre ele, e olha que não conheço tudo dele.

Mas, eu uso ele hj mais pelo FMRTE-Mini, onde vejo alguns ratings... O ideal é vc baixar e testar, o download é pequeno cerca de 8,5MB, e tem tradução para portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , obrigado , mais tipo assim as funções sao facieis ? tem por exemplo botar insatisfação , lista de trasferencia ou nao ? so as principais coisas eu queria sabe , esse FMRTE eu ouvi num forum do Orkut , mais e dificil mesmo acha pra q ele serve pois e mta coisa pelo q falam ne hehehe

vlw ate mais vo acha mais sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa versão que ta aí pra download não funciona na 11.2 não

Funciona na 11.2.1, na lista de versões suportadas mostra.

Como foi lançado dois patch num período muito curto, ja fizeram compatível para essa versão e não para a 11.2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como usa o fmrte tenho ele instalado tudo certo, a versa é compativel so nao sei como usar, estou com o santos e estou tentando comprar o lukaku mais ele nao tem interesse no meu clube, como faço pra adquirir ele atraves do fmrte, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria de saber como usa o fmrte tenho ele instalado tudo certo, a versa é compativel so nao sei como usar, estou com o santos e estou tentando comprar o lukaku mais ele nao tem interesse no meu clube, como faço pra adquirir ele atraves do fmrte, tem como?

Procure o jogador no FMRTE e na parte de contrato, mude o nome do clube atual dele para o do Santos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o novo patch e o FMRTE não tá funcionando aqui, fala que não suporta a versão (11.2.1f164501), alguém sabe resolver? =/

Se a mensagem que você está recebendo é:

FMRTE does not support your game version (11.2.1f164501), or your savegame is not loaded yet..

TRADUÇÃO - FMRTE não suporta sua versão do jogo (11.2.1f164501), ou o seu jogo salvo não foi carregado ainda..

Como a própria tradução ja explica, significa que você deu Load Game no FMRTE antes de carregar seu jogo salvo.

Carregue o jogo salvo e depois faça o Load Game no FMRTE

Caso o problema tenha ocorrido por outra situação, nos informe, e se possível tire uma Print. ( http://www.fmanager....ostar-no-forum/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a mensagem que você está recebendo é:

Como a própria tradução ja explica, significa que você deu Load Game no FMRTE antes de carregar seu jogo salvo.

Carregue o jogo salvo e depois faça o Load Game no FMRTE

Caso o problema tenha ocorrido por outra situação, nos informe, e se possível tire uma Print. ( http://www.fmanager....ostar-no-forum/ )

A mensagem que aparece é essa mesmo, mas eu carreguei o jogo antes de fazer o Load Game no FMRTE...

Então, creio que o erro é outro =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem que aparece é essa mesmo, mas eu carreguei o jogo antes de fazer o Load Game no FMRTE...

Então, creio que o erro é outro =/

Faça um teste, crie um novo save e depois de tudo criado (ligas e treinador), salve e carregue o FMRTE.

Se funcionar, então é incompatibilidade com seu save antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...